Press
Releases

Press
Releases

Indústria do brinquedo amplia mercados do Nordeste ao Sul com as ABRIN Regionais

Edições compactas da tradicional feira ABRIN, terceira maior do mundo, estão marcadas este ano para Recife, Goiânia e Balneário Camboriú.

As edições regionais da ABRIN foram definidas pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos – ABRINQ para os dias 10 e 11 de julho, em Recife; enquanto a ABRIN Centro Oeste, em Goiânia, será realizada dias 24 e 25 de julho; e a ABRIN Sul ficou para dias 7 e 8 de agosto, no Balneário Camboriú, sempre das 10h às 19h. O objetivo da realização dos eventos regionais é ampliar a distribuição da indústria e alcançar mais fortemente outros estados e cidades com menos concentração de consumidores. São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, juntos, detêm mais de 55% das vendas anuais de brinquedos.
“Há estados que vêm registrando crescimento de participação, e essa é a intenção de realizar a feira no Nordeste, Centro Oeste e Sul”, explica Synésio Batista da Costa, presidente da ABRINQ.
Além de negócios e networking com as empresas expositoras, os lojistas ainda vão contar com um conteúdo importante sobre visual merchandising e como incrementar o ponto de venda, em todas as cidades, sempre no primeiro dia do evento, às 16h. O tema será apresentado pela arquiteta e especialista em loja Cintia Lie Matuzawa, com o objetivo de oferecer soluções práticas e aplicáveis ao varejo de brinquedos, que vão ensinar aos lojistas como construir um ambiente motivador que resulte em mais vendas por meio do visual merchandising, sem gastar muito e trabalhando com elementos mais simples que não implicam mexer em estrutura ou fazer construções.

SERVIÇO
Recife: 10 e 11 de julho
Mar Hotel, rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem.

Goiânia:24 e 25 de julho
Mercure Goiânia, avenida república do Líbano, 1.613, St Oeste.

Balneário Camboriú: 07 e 08 de agosto
Hotel Sibara Flat, avenida Brasil, 1.500, Centro.

Promoção/Patrocínio: Abrinq – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.
Organização/Negócios: Francal Feiras

Sobre a ABRINQ
A Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos – Abrinq é a entidade de classe de representação oficial da indústria e do setor de brinquedos. Promove anualmente a ABRIN, Feira Internacional de Brinquedos.

Sobre a Francal Feiras
Maior promotora de capital nacional de eventos de negócios do País, a Francal Feiras representa 15 importantes segmentos da economia. Suas feiras fomentam os mercados em que atua e vão além da realização de negócios, oferecendo mais conhecimento, tecnologia, soluções e serviços. Com isso, a Francal Feiras (www.francalfeiras.com.br) contribui para o desenvolvimento da indústria e do varejo, aumentando a relevância de suas feiras de negócios e transformando-as numa referência indispensável para àqueles que atuam em cada segmento.

Informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.
www.ppagina.com
Telefone (11) 5908-8210
Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | SP/SP
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
Abril/2019

Outros releases