Notícias


Publicado em:
14
6/2018

Nove seleções se enfrentam na Copa do Mundo da Sunny

Importadora exclusiva da Playmobil no Brasil entra no clima da torcida e apresenta nova linha de bonecos



Metatags:

Com o início da Copa do Mundo da Rússia, a Sunny Brinquedos, importadora responsável pela Playmobil no Brasil, entra na torcida apresentando uma linha exclusiva de bonecos que representam os jogadores de nove seleções do mundo.

A Playmobil Sports & Action traz os atletas do Brasil, Espanha, Inglaterra, Argentina, França, Itália, Holanda, Portugal e Alemanha. Todos estão caracterizados com os uniformes oficias de cada time, e com aparência similar às da população das regiões de origem.

“A torcida vai ser pelo Brasil, mas todos podem vibrar com as outras partidas e colecionar os bonecos de seus países preferidos”, comenta Sharon Czitrom, diretora de Marketing da Sunny.

O produto acompanha um boneco, uma minibola e o gol. Para brincar, basta posicionar o jogador na direção da rede e acionar a alavanca que está posicionada na parte de trás do boneco para chutar a bola. “Depois disso, é só correr para o abraço”, completa a executiva.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Estrela lança linha de play make-up especialmente para crianças

Loja conceito com ateliê de maquiagem para livre experimentação funciona no Morumbi Shopping, em São Paulo.
Leia Mais

Abrin regional vai ao Recife

Em busca de novos mercados, a Abrinq leva expositores da Abrin para o Recife, dias 24 e 25 de julho.
Leia Mais

Indústria nacional do brinquedo mostra Plano para 2021 ao presidente da República

Com empresários do setor, o presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos, Synésio Batista da Costa, esteve com o presidente e o ministro do MDIC
Leia Mais