Notícias


Publicado em:
18
6/2018

Calesita aborda a importância do convívio familiar na criação dos filhos

Websérie com Marcos Piangers está disponível no canal da fabricante de brinquedos no Youtube



Metatags:

Celebridade nas redes sociais e no mundo dos pais e filhos, Marcos Piangers foi eleito o embaixador para 2018 da Calesita Brinquedos. A parceria foi inaugurada com a campanha “Tão Bom quanto Presente é Estar Presente”, que, entre suas diversas ações com o comunicador, surge como uma websérie no canal da marca no Youtube.

Uma vez por mês, a Calesita posta um episódio com o autor do livro O Papai É Pop, em que ele fala sobre a divertida e prazerosa função de estar presente na vida dos filhos.

“Queremos que os pais entendam o quanto a presença da família é importante na criação de um filho. Por isso, um dos principais pilares da campanha é a geração e disseminação de conteúdo”, resume Nadia Vacinaletti, diretora de Marketing da Calesita.

O primeiro vídeo, postado em abril passado, teve mais de 150 mil visualizações no Youtube e quase 700 mil no Facebook, com 4,7 mil compartilhamentos e 11 mil curtidas.

O segundo, com o tema de Dia das Mães, foi compartilhado quase 8 mil vezes, e recebeu 15 mil curtidas. Neste mês de junho, o tema é “Agora é com vocês”, e Piangers aborda a responsabilidade dos pais de educar e criar os filhos.


Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Serasa Experian alerta que 40% dos sites brasileiros não estão seguros

Criminosos aproveitam a data para roubar dados e realizar fraudes. Serasa lista dicas para os lojistas estarem atentos ao assunto.
Leia Mais

Ri Happy inaugura loja conceito em Ribeirão Preto

A ideia é fazer o próprio público divulgar a marca com fotos nas redes sociais.
Leia Mais

Consumidores recorrem a avaliações on-line para tomar decisões de compra

Coordenador de digital business da FGV afirma que comentários em ambientes digitais são a segunda fonte mais confiável de informações sobre produtos.
Leia Mais