Notícias


Publicado em:
18
6/2018

Calesita aborda a importância do convívio familiar na criação dos filhos

Websérie com Marcos Piangers está disponível no canal da fabricante de brinquedos no Youtube



Metatags:

Celebridade nas redes sociais e no mundo dos pais e filhos, Marcos Piangers foi eleito o embaixador para 2018 da Calesita Brinquedos. A parceria foi inaugurada com a campanha “Tão Bom quanto Presente é Estar Presente”, que, entre suas diversas ações com o comunicador, surge como uma websérie no canal da marca no Youtube.

Uma vez por mês, a Calesita posta um episódio com o autor do livro O Papai É Pop, em que ele fala sobre a divertida e prazerosa função de estar presente na vida dos filhos.

“Queremos que os pais entendam o quanto a presença da família é importante na criação de um filho. Por isso, um dos principais pilares da campanha é a geração e disseminação de conteúdo”, resume Nadia Vacinaletti, diretora de Marketing da Calesita.

O primeiro vídeo, postado em abril passado, teve mais de 150 mil visualizações no Youtube e quase 700 mil no Facebook, com 4,7 mil compartilhamentos e 11 mil curtidas.

O segundo, com o tema de Dia das Mães, foi compartilhado quase 8 mil vezes, e recebeu 15 mil curtidas. Neste mês de junho, o tema é “Agora é com vocês”, e Piangers aborda a responsabilidade dos pais de educar e criar os filhos.


Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Gasto médio no Dia das Crianças foi de R$ 132

Levantamento da Linx mostra que o pico de vendas aconteceu no dia 11, véspera da data comemorativa.
Leia Mais

Vendas do Dia das Crianças 2018 cresceram 2,2%

Cálculo foi baseado em amostra das consultas realizadas ao banco de dados da Boa Vista SCPC
Leia Mais

Maioria dos consumidores comprará presente do Dia das Crianças em lojas físicas

Segundo levantamento da Boa Vista SCPC, lojas de rua ou de bairro serão as mais procuradas
Leia Mais