Notícias


Publicado em:
18
7/2018

Estrela lança linha de play make-up especialmente para crianças

Loja conceito com ateliê de maquiagem para livre experimentação funciona no Morumbi Shopping, em São Paulo.



Metatags:

A Estrela é uma marca que acredita no poder da brincadeira e da imaginação. Por isso, desde 1937 desenvolve produtos que estimulam as crianças a viverem mundos de sonhos e fantasias.

E só uma marca que conhece e entende a infância como nenhuma outra, poderia lançar uma linha de play make-up. A Estrela Beauty surge como uma marca que valoriza a diversidade, a experimentação e a autoconfiança. Recheada de mensagens otimistas, busca inspirar e empoderar as crianças, encorajando-as a explorar sua personalidade e convidando-as a brincar com as cores de forma leve, lúdica e divertida; sem preconceitos e sem regras.

No play make up não existe certo e errado. O modo de usar é o seu jeito e divertido é ser quem você quiser ser naquele dia: guerreira ou princesa? Artista ou trapezista? Liberdade é a nossa cara. Estrela Beauty é uma linha que pretende ser parceira da criança, ajudando-a reforçar sua autoestima de forma leve e lúdica.

Estrela Beauty é a primeira marca de maquiagens e acessórios infantis desenvolvida especificamente para as necessidades das crianças: Seus produtos são dermatológica e clinicamente testados, hipoalergênicos, sem fragrância e sem testes em animais. O portfólio conta com batons, gloss, blush, sombras, gel antisséptico, sombra para cabelos e esmaltes das mais diversas cores, sempre em embalagens charmosas, que trazem frases otimistas e inspiradoras e traduzem o espírito da marca.

Buscando trazer ainda mais cor e diversão para o dia-a-dia, a marca traz ainda uma linha de acessórios que conta com bolsas, pincéis e maletas para guardar os itens da Estrela Beauty, além de máscaras de dormir, tocas de banho e fones de ouvido.

“Em tempos onde as discussões sobre empoderamento e identidade se fazem mais presentes do que nunca, entendemos que incentivar a liberdade, a experimentação e a descoberta através das cores na própria pele é uma forma lúdica de estimular a autoestima e contribuir para o desenvolvimento das crianças”, explica Carlos Tilkian, presidente da Estrela. “Estrela Beauty nasce para desconstruir padrões e convidar as crianças a explorarem possibilidades, acreditarem em si mesmas e brincarem de ser muitas. “O conceito de play make-up traduz a essência da marca – cores e cosméticos a favor da expressão, experimentação e da brincadeira.”

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Gasto médio no Dia das Crianças foi de R$ 132

Levantamento da Linx mostra que o pico de vendas aconteceu no dia 11, véspera da data comemorativa.
Leia Mais

Vendas do Dia das Crianças 2018 cresceram 2,2%

Cálculo foi baseado em amostra das consultas realizadas ao banco de dados da Boa Vista SCPC
Leia Mais

Maioria dos consumidores comprará presente do Dia das Crianças em lojas físicas

Segundo levantamento da Boa Vista SCPC, lojas de rua ou de bairro serão as mais procuradas
Leia Mais