Notícias


Publicado em:
18
7/2018

Estrela lança linha de play make-up especialmente para crianças

Loja conceito com ateliê de maquiagem para livre experimentação funciona no Morumbi Shopping, em São Paulo.



Metatags:

A Estrela é uma marca que acredita no poder da brincadeira e da imaginação. Por isso, desde 1937 desenvolve produtos que estimulam as crianças a viverem mundos de sonhos e fantasias.

E só uma marca que conhece e entende a infância como nenhuma outra, poderia lançar uma linha de play make-up. A Estrela Beauty surge como uma marca que valoriza a diversidade, a experimentação e a autoconfiança. Recheada de mensagens otimistas, busca inspirar e empoderar as crianças, encorajando-as a explorar sua personalidade e convidando-as a brincar com as cores de forma leve, lúdica e divertida; sem preconceitos e sem regras.

No play make up não existe certo e errado. O modo de usar é o seu jeito e divertido é ser quem você quiser ser naquele dia: guerreira ou princesa? Artista ou trapezista? Liberdade é a nossa cara. Estrela Beauty é uma linha que pretende ser parceira da criança, ajudando-a reforçar sua autoestima de forma leve e lúdica.

Estrela Beauty é a primeira marca de maquiagens e acessórios infantis desenvolvida especificamente para as necessidades das crianças: Seus produtos são dermatológica e clinicamente testados, hipoalergênicos, sem fragrância e sem testes em animais. O portfólio conta com batons, gloss, blush, sombras, gel antisséptico, sombra para cabelos e esmaltes das mais diversas cores, sempre em embalagens charmosas, que trazem frases otimistas e inspiradoras e traduzem o espírito da marca.

Buscando trazer ainda mais cor e diversão para o dia-a-dia, a marca traz ainda uma linha de acessórios que conta com bolsas, pincéis e maletas para guardar os itens da Estrela Beauty, além de máscaras de dormir, tocas de banho e fones de ouvido.

“Em tempos onde as discussões sobre empoderamento e identidade se fazem mais presentes do que nunca, entendemos que incentivar a liberdade, a experimentação e a descoberta através das cores na própria pele é uma forma lúdica de estimular a autoestima e contribuir para o desenvolvimento das crianças”, explica Carlos Tilkian, presidente da Estrela. “Estrela Beauty nasce para desconstruir padrões e convidar as crianças a explorarem possibilidades, acreditarem em si mesmas e brincarem de ser muitas. “O conceito de play make-up traduz a essência da marca – cores e cosméticos a favor da expressão, experimentação e da brincadeira.”

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Serasa Experian alerta que 40% dos sites brasileiros não estão seguros

Criminosos aproveitam a data para roubar dados e realizar fraudes. Serasa lista dicas para os lojistas estarem atentos ao assunto.
Leia Mais

Ri Happy inaugura loja conceito em Ribeirão Preto

A ideia é fazer o próprio público divulgar a marca com fotos nas redes sociais.
Leia Mais

Consumidores recorrem a avaliações on-line para tomar decisões de compra

Coordenador de digital business da FGV afirma que comentários em ambientes digitais são a segunda fonte mais confiável de informações sobre produtos.
Leia Mais