Notícias


Publicado em:
9
8/2018

Galápagos Jogos seleciona bons presentes para o Dia dos Pais

Jogos de tabuleiro retornam como tendência no mercado e são opção de entretenimento para reunir pais e filhos



Metatags: Galápagos Jogos, Tabuleiro, Dia dos Pais.

Para quem ainda não sabe o que dar de presente para o pai no próximo domingo, a Galápagos Jogos, maior editora de jogos de tabuleiro modernos do Brasil, fez uma seleção de títulos de grande sucesso no mercado nacional. O produto tem atraído as famílias, que buscam uma alternativa offline para se divertir e reunir pais e filhos.

A lista dos jogos atende a diferentes estilos de personalidade, desde pais mais reflexivos até aqueles que gostam de viajar, passando por fãs de cinema e de boas histórias.

A saga que tem marcado diversas gerações de pais e filhos é o tema de Star Wars: X-Wing, um jogo de estratégia que simula um verdadeiro combate aéreo entre Rebeldes e o Império. O jogo-base vem com três miniaturas cuidadosamente detalhadas de naves clássicas de Star Wars, e ainda é possível adquirir outros 50 modelos colecionáveis.

Rising Sun é um jogo de tabuleiro de estratégia sofisticada, de 3 a 5 jogadores, que remonta ao lendário Japão feudal, com miniaturas impressionantes de samurais, dragões e entidades mitológicas. Premiado mundialmente, o jogo fala sobre honra, negociação e alianças. É um dos mais novos lançamentos do mercado de jogos no Brasil e tem conquistado o público adulto.

Esqueça as brigas entre pais e filhos! Zombicide é um jogo cooperativo, em que todos os participantes se unem contra o tabuleiro. De 1 a 6 jogadores, cada pessoa controla um sobrevivente de um apocalipse zumbi e deve encontrar uma estratégia conjunta para que o grupo escape com vida e complete as diversas missões propostas nas fases do jogo. São diversos jogos em um. Um clássico mundial que pode ser jogado em família ou com os amigos.

Um jogo de cartas simples, rápido, lúdico e divertido para todas as idades, Dixit é ideal para jogar em família. Uma verdadeira prova à criatividade, em que os jogadores representam da maneira que quiserem cartas com ilustrações riquíssimas e intrigantes. Para ganhar, é preciso ser imaginativo.

Já o SeaFall não é um jogo comum, mas, sim, uma experiência de vida entre um grupo de pessoas. O jogo evolui à medida que é jogado, sendo que as decisões de cada partida refletem nas próximas. As mesmas pessoas se reúnem diversas vezes para jogar novas missões que são reveladas conforme avançam nas fases, abrindo pacotes lacrados, segredos e novas regras. Nesse jogo de ‘legado’, 3 a 5 jogadores assumem o papel de desbravadores de mares inexplorados. Eles vão negociar, saquear, conquistar territórios, interagir com nativos, enfrentar perigos do mar, desenvolver o comércio local e explorar ilhas em busca de tesouros.

Um jogo leve, divertido, simples e belíssimo, Jamaica coloca os participantes no papel de piratas em uma corrida alucinante por ouro. O título, uma obra do aclamado designer de jogos Bruno Cathala, é um sucesso de vendas mundial e conta com uma produção de tirar o fôlego! A corrida dura apenas de 30 a 60 minutos e é uma excelente opção de entretenimento para jogadores de diversos estilos e idades.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Gasto médio no Dia das Crianças foi de R$ 132

Levantamento da Linx mostra que o pico de vendas aconteceu no dia 11, véspera da data comemorativa.
Leia Mais

Vendas do Dia das Crianças 2018 cresceram 2,2%

Cálculo foi baseado em amostra das consultas realizadas ao banco de dados da Boa Vista SCPC
Leia Mais

Maioria dos consumidores comprará presente do Dia das Crianças em lojas físicas

Segundo levantamento da Boa Vista SCPC, lojas de rua ou de bairro serão as mais procuradas
Leia Mais