Notícias


Publicado em:
23
8/2018

Estrela dá vida aos personagens de Poliana com lançamento de bonecas e jogos

Sucesso de público no SBT, novela As Aventuras de Poliana inspira novos produtos da marca de brinquedos mais famosa do Brasil



Metatags: Estrela, Poliana, Boneca, Novela, SBT, Jogo do Contente, Cara a Cara, Quebra-cabeça, Sophia Valverde

Recorde de audiência dos últimos dez anos da emissora, a novela As Aventuras de Poliana, atualmente no ar no SBT, conta a história de uma garota de 11 anos que fica órfã e precisa enfrentar a frieza de sua misteriosa tia, mas, para isso, conta com a ajuda poderosa de um lindo grupo de amigos.

E, enquanto na TV a atriz mirim Sophia Valverde é quem encarna Poliana, fora das telas quem dá vida à personagem é a marca de brinquedos Estrela, com suas bonecas e jogos baseados na história da pequena otimista.

Com a voz real de Sophia, a Boneca Poliana tem 50 centímetros de altura e fala 11 frases iguaizinhas às da personagem! Seus cabelos são macios e gostosos de pentear, e sua roupinha e acessórios são os mesmos utilizados na novela. Já as Mini Bonecas têm 20 centímetros e representam Poliana e suas inseparáveis amigas Lorena, Kessya e Mirela.

Entre os jogos, o principal lançamento é o Jogo do Contente, no qual a ideia é percorrer o tabuleiro encontrando as melhores soluções possíveis para os casos apresentados. Assim como acontece na trama da TV, quando os pais de Poliana ensinam à menina que o ideal é sempre olhar o lado positivo das situações, na brincadeira o otimismo também é uma ótima chave!

Completam a lista de novidades nas lojas, em setembro, o Cara a Cara Poliana, em que o desafio é adivinhar qual personagem da novela o adversário é, o Jogo da Memória e o Quebra-Cabeça 60 peças.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Jogo Detetive, da Estrela, inspira nova sala do Escape Time

Participantes têm sessenta minutos para recolher pistas e encontrar o assassino do banqueiro Carlos Fortuna antes que apareça outra vítima.
Leia Mais

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais