Notícias


Publicado em:
3
9/2018

Curso da FGV debate tendências do varejo e leva alunos a visitas técnicas

Workshop no dia 15 de setembro vai contemplar o futuro do setor no Brasil



Metatags: Curso, FGV, Varejo, Visita técnica, Experiência de compra

Coordenado por Maurício Morgado, doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV e mestre em Administração de Empresas pela USP, o workshop “Varejo do Futuro com visitas técnicas”, que acontece no dia 15 de setembro na FGV, em São Paulo, pretende expandir a visão dos profissionais do varejo e consumo a respeito das tendências do setor.

Voltado a empresários, diretores e gestores de operações de varejo, bem como fornecedores de empresas varejistas interessados no tema, o curso tem carga horário de 10 horas e busca provocar reflexões sobre como é possível se preparar para as mudanças no consumo.

No programa do workshop estão módulos como Novos Estilos de Vida, Experiência de Compra, e Conveniência. As visitas técnicas previstas serão às lojas Ri Happy, Centauro, Zódio e Omnistore. O pagamento e as inscrições já estão abertas, e podem ser feitas até o dia 14, a depender da disponibilidade de vagas.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Indústria 4.0: cibersegurança é fundamental

O alerta vem da Abinc, que salienta a importância da segurança na tecnologia do parque operacional.
Leia Mais

Serasa Experian dá dicas para os consumidores realizarem compras onlines

Especialista em Certificação Digital aponta os principais pontos que os internautas devem se atentar para não caírem em fraudes.
Leia Mais

Especialista alerta sobre o perigo dos gestores tóxicos

Susana Falchi, da HSD Consultoria em RH, aborda o problema das gestões negativas que resultam em processos de assédio moral.
Leia Mais