Notícias


Publicado em:
3
9/2018

Curso da FGV debate tendências do varejo e leva alunos a visitas técnicas

Workshop no dia 15 de setembro vai contemplar o futuro do setor no Brasil



Metatags: Curso, FGV, Varejo, Visita técnica, Experiência de compra

Coordenado por Maurício Morgado, doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV e mestre em Administração de Empresas pela USP, o workshop “Varejo do Futuro com visitas técnicas”, que acontece no dia 15 de setembro na FGV, em São Paulo, pretende expandir a visão dos profissionais do varejo e consumo a respeito das tendências do setor.

Voltado a empresários, diretores e gestores de operações de varejo, bem como fornecedores de empresas varejistas interessados no tema, o curso tem carga horário de 10 horas e busca provocar reflexões sobre como é possível se preparar para as mudanças no consumo.

No programa do workshop estão módulos como Novos Estilos de Vida, Experiência de Compra, e Conveniência. As visitas técnicas previstas serão às lojas Ri Happy, Centauro, Zódio e Omnistore. O pagamento e as inscrições já estão abertas, e podem ser feitas até o dia 14, a depender da disponibilidade de vagas.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Jogo Detetive, da Estrela, inspira nova sala do Escape Time

Participantes têm sessenta minutos para recolher pistas e encontrar o assassino do banqueiro Carlos Fortuna antes que apareça outra vítima.
Leia Mais

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais