Notícias


Publicado em:
4
9/2018

Dia das Crianças da Fun Divirta-se tem brinquedos para todas as horas do dia

Marca aposta nos patins de LED e no licenciamento para conquistar os pequenos.



Metatags: Fun Divirta-se, Barbie, Microfone, Fisher Price, Patins, LED, Dia das Crianças, Brinquedos

A Fun Divirta-se sabe que no dia a dia de uma criança cabem muitas atividades, e que a cada hora dá vontade de brincar de uma coisa diferente. Por isso, entre os lançamentos que a marca traz para o Dia das Crianças, há brinquedos para os momentos mais ativos, os criativos, para brincar em família, e muito mais!

Para dar asas à imaginação e colocar o corpo em movimento, a Fun apresenta o Patins com Led 4 Rodas, que tem um visual arrasador.

Além dele, há também o Patins Clássico, que revive o modelo febre nas pistas dos anos 70 e 80. O modelo é ideal para quem está começando a patinar.

Dá para montar uma banda de sucesso com o Dia das Crianças da Fun. O Teclado Elefante Fisher Price tem 25 teclas com sons para curtir, além de acompanhamento sonoros de ritmos musicais para tocar, gravar e ouvir. Já o Kit Bandinha Musical Leão Fisher Price imita diversos instrumentos musicais para os pequenos aprenderem novos sons, cores e formatos, com muita diversão.

Para completar, há também o Barbie Microfone Karaokê , que, além de lindo, vem com a função caixa de som no qual você pode conectar o celular ou MP3 Player e cantar junto com suas músicas favoritas.

Ainda dentro dos licenciamentos da boneca mais famosa do mundo, vem a Cafeteira Fabulosa da Barbie: selecione seu pedido no painel interativo e prepare sua bebida favorita, em uma loja com cápsulas com cheirinho de café e estufa para muffins e donuts.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Jogo Detetive, da Estrela, inspira nova sala do Escape Time

Participantes têm sessenta minutos para recolher pistas e encontrar o assassino do banqueiro Carlos Fortuna antes que apareça outra vítima.
Leia Mais

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais