Notícias


Publicado em:
11
9/2018

No 12 de Outubro da Estrela, criança vai ser o que quiser!

Opções para o Dia das Crianças vão de grandes clássicos da marca a lançamentos da Poliana, Zak Storm e linha Faz de Conta



Metatags: Estrela, Dia das Crianças, Poliana, Meu Bebê, Zak Storm, Cara a Cara, Jogo do Contente.

A data mais esperada pela garotada está chegando, e a Estrela separou as melhores sugestões de presente para quem quer brincar de faz de conta. No Dia das Crianças da maior fabricante de brinquedos do Brasil, os pequenos podem ser o que quiserem, inventando todos os papéis.

Quem sonha em ser uma grande heroína pode escolher entre os vários itens inspirados na novela As Aventuras de Poliana, atualmente no ar no SBT. Com a voz real de Sophia Valverde, a Boneca Poliana tem 50 centímetros de altura e fala mais de dez frases iguaizinhas às da personagem. Já as Mini Bonecas têm 20 centímetros e representam Poliana e suas inseparáveis amigas Lorena, Kessya e Mirela.

A corajosa menina inspira, ainda, o Jogo do Contente, no qual a ideia é percorrer o tabuleiro encontrando as melhores soluções possíveis para os casos apresentados, olhando sempre o lado positivo das situações. No Cara a Cara Poliana, o desafio é adivinhar qual personagem da novela o adversário é. Tem ainda o Jogo da Memória e o Quebra-Cabeça 60 peças da personagem.

Quando bater a vontade de brincar de casinha, as crianças também podem fingir que são pais ou mães da Nenezinho, da Bebezinho e do Meu Bebê. Todas elas vêm com chupeta, cheirinho de neném e pulseirinha de identificação, igualzinho aos nenéns de verdade quando saem da maternidade.

E se o sonho é virar um navegante, a Estrela apresenta a nova linha Zak Storm, baseada nas aventuras do jovem surfista e capitão de um navio no Triângulo das Bermudas – a famosa embarcação, que faz sucesso no desenho do canal Discovery Kids, é o grande destaque da coleção.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Jogo Detetive, da Estrela, inspira nova sala do Escape Time

Participantes têm sessenta minutos para recolher pistas e encontrar o assassino do banqueiro Carlos Fortuna antes que apareça outra vítima.
Leia Mais

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais