Notícias


Publicado em:
12
9/2018

Candide promete encantar as crianças com os novos Pomsies

Com olhos vibrantes, gatinho de pelúcia reage aos movimentos e toque. Ele pode ser preso ao braço, bolsa ou onde quiser, tornando-se um lindo acessório de moda.



Metatags: Candide, Brinquedo, Gato, Pelúcia, Pomsies, Interatividade, Acessório

A Candide apresenta uma coleção de gatos de pelúcia que prometem encantar a criançada. Tratam-se dos Pomsies, bichanos fofos como pompons, que reagem aos movimentos e toques, com diversas formas diferentes de interatividade.

O truque para brincar com essas criaturinhas divertidas é entender o que gostam e como interagir com eles. Há dois modos diferentes de brincar: musical e pet. No modo musical, quanto mais rápido a pessoa balança ao dançar, mais rápido o gatinho e toca a música. No modo pet, os Pomsies reagem quando são tocados e acariciados.

A cor dos olhos demonstra seus vários sentimentos e a garotada pode ajudá-los a trocar de humor. Para deixá-los felizes, é só fazer carinho no topo da sua cabeça, como um pet de verdade, e os olhos ficarão com uma cor azul esverdeada, indicando que eles estão contentes.

O tom amarelo significa que é hora de comer, então é só passar a mão na boquinha deles para ver os olhos mudarem de cor, indicando que estão satisfeitos. Eles também podem ficar doentes, espirrar e soluçar. Quanto mais a criança brinca, mais feliz os Pomsies ficam. Olhos de arco-íris e música especial indicam que eles já amam o seu dono.

Os Pomsies podem ser usados como um acessório de moda. Basta enrolá-los em torno do pulso, bolsas, mochila, tênis e onde mais a imaginação permitir. A linha é composta por oito pelúcias, com preço sugerido de R$ 199,99 cada.

Fonte: Primeira PáginaRevista Espaço Brinquedo


Últimas notícias

Gasto médio no Dia das Crianças foi de R$ 132

Levantamento da Linx mostra que o pico de vendas aconteceu no dia 11, véspera da data comemorativa.
Leia Mais

Vendas do Dia das Crianças 2018 cresceram 2,2%

Cálculo foi baseado em amostra das consultas realizadas ao banco de dados da Boa Vista SCPC
Leia Mais

Maioria dos consumidores comprará presente do Dia das Crianças em lojas físicas

Segundo levantamento da Boa Vista SCPC, lojas de rua ou de bairro serão as mais procuradas
Leia Mais