Notícias


Publicado em:
12
9/2018

Candide promete encantar as crianças com os novos Pomsies

Com olhos vibrantes, gatinho de pelúcia reage aos movimentos e toque. Ele pode ser preso ao braço, bolsa ou onde quiser, tornando-se um lindo acessório de moda.



Metatags: Candide, Brinquedo, Gato, Pelúcia, Pomsies, Interatividade, Acessório

A Candide apresenta uma coleção de gatos de pelúcia que prometem encantar a criançada. Tratam-se dos Pomsies, bichanos fofos como pompons, que reagem aos movimentos e toques, com diversas formas diferentes de interatividade.

O truque para brincar com essas criaturinhas divertidas é entender o que gostam e como interagir com eles. Há dois modos diferentes de brincar: musical e pet. No modo musical, quanto mais rápido a pessoa balança ao dançar, mais rápido o gatinho e toca a música. No modo pet, os Pomsies reagem quando são tocados e acariciados.

A cor dos olhos demonstra seus vários sentimentos e a garotada pode ajudá-los a trocar de humor. Para deixá-los felizes, é só fazer carinho no topo da sua cabeça, como um pet de verdade, e os olhos ficarão com uma cor azul esverdeada, indicando que eles estão contentes.

O tom amarelo significa que é hora de comer, então é só passar a mão na boquinha deles para ver os olhos mudarem de cor, indicando que estão satisfeitos. Eles também podem ficar doentes, espirrar e soluçar. Quanto mais a criança brinca, mais feliz os Pomsies ficam. Olhos de arco-íris e música especial indicam que eles já amam o seu dono.

Os Pomsies podem ser usados como um acessório de moda. Basta enrolá-los em torno do pulso, bolsas, mochila, tênis e onde mais a imaginação permitir. A linha é composta por oito pelúcias, com preço sugerido de R$ 199,99 cada.

Fonte: Primeira PáginaRevista Espaço Brinquedo


Últimas notícias

Jogo Detetive, da Estrela, inspira nova sala do Escape Time

Participantes têm sessenta minutos para recolher pistas e encontrar o assassino do banqueiro Carlos Fortuna antes que apareça outra vítima.
Leia Mais

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais