Notícias


Publicado em:
13
9/2018

Breaking Bad vira jogo e chega ao Brasil pela Galápagos

Inspirado em um dos maiores sucessos da TV paga, participantes podem escolher entre fazer parte do Departamento de Narcotráficos ou de uma facção criminosa



Metatags: Galápagos, Breaking Bad, Blue Sky, DEA, Polícia, Better Call Saul, Pollos Hermanos

Fãs da série Breaking Bad, é hora de matar as saudades: chegou ao Brasil, pela Galápagos Jogos, o Breaking Bad The Board Game, uma verdadeira imersão no mundo de um dos maiores sucessos da história da TV paga.

No jogo, os participantes assumirão o papel de agentes do Departamento de Narcotráficos (DEA) ou trabalharão a favor de uma das três facções criminosas de Albuquerque, no Novo México: Heisenberg, Los Pollos Hermanos e Juarez Cartel.

O jogo vem com cristais de Blue Sky e as cartas dos personagens mais marcantes da série, como Heisenberg, Gus, Jesse, Hank e muitos outros. Faça alianças, inicie um tiroteio e peça ajuda ao escritório de Better Call Saul para se livrar da polícia!

Ao jogar com as facções criminosas, seu objetivo é produzir o “Blue Sky“, e depois vender a quantidade necessária para a vitória. Você também pode ganhar o jogo eliminando todos os seus adversários usando as cartas.

Ao jogar com o agente da DEA, o objetivo é apreender os laboratórios das facções criminosas. Você pode ganhar o jogo tirando todos os seus adversários, eliminando-os ou colocando-os na cadeia.

A diversão é garantida para 3 a 8 pessoas, com cerca de 1 a 2 horas de partida. O lançamento está disponível no site da Galápagos Jogos e em lojas parceiras.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Serasa Experian alerta que 40% dos sites brasileiros não estão seguros

Criminosos aproveitam a data para roubar dados e realizar fraudes. Serasa lista dicas para os lojistas estarem atentos ao assunto.
Leia Mais

Ri Happy inaugura loja conceito em Ribeirão Preto

A ideia é fazer o próprio público divulgar a marca com fotos nas redes sociais.
Leia Mais

Consumidores recorrem a avaliações on-line para tomar decisões de compra

Coordenador de digital business da FGV afirma que comentários em ambientes digitais são a segunda fonte mais confiável de informações sobre produtos.
Leia Mais