Notícias


Publicado em:
13
9/2018

Breaking Bad vira jogo e chega ao Brasil pela Galápagos

Inspirado em um dos maiores sucessos da TV paga, participantes podem escolher entre fazer parte do Departamento de Narcotráficos ou de uma facção criminosa



Metatags: Galápagos, Breaking Bad, Blue Sky, DEA, Polícia, Better Call Saul, Pollos Hermanos

Fãs da série Breaking Bad, é hora de matar as saudades: chegou ao Brasil, pela Galápagos Jogos, o Breaking Bad The Board Game, uma verdadeira imersão no mundo de um dos maiores sucessos da história da TV paga.

No jogo, os participantes assumirão o papel de agentes do Departamento de Narcotráficos (DEA) ou trabalharão a favor de uma das três facções criminosas de Albuquerque, no Novo México: Heisenberg, Los Pollos Hermanos e Juarez Cartel.

O jogo vem com cristais de Blue Sky e as cartas dos personagens mais marcantes da série, como Heisenberg, Gus, Jesse, Hank e muitos outros. Faça alianças, inicie um tiroteio e peça ajuda ao escritório de Better Call Saul para se livrar da polícia!

Ao jogar com as facções criminosas, seu objetivo é produzir o “Blue Sky“, e depois vender a quantidade necessária para a vitória. Você também pode ganhar o jogo eliminando todos os seus adversários usando as cartas.

Ao jogar com o agente da DEA, o objetivo é apreender os laboratórios das facções criminosas. Você pode ganhar o jogo tirando todos os seus adversários, eliminando-os ou colocando-os na cadeia.

A diversão é garantida para 3 a 8 pessoas, com cerca de 1 a 2 horas de partida. O lançamento está disponível no site da Galápagos Jogos e em lojas parceiras.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Gasto médio no Dia das Crianças foi de R$ 132

Levantamento da Linx mostra que o pico de vendas aconteceu no dia 11, véspera da data comemorativa.
Leia Mais

Vendas do Dia das Crianças 2018 cresceram 2,2%

Cálculo foi baseado em amostra das consultas realizadas ao banco de dados da Boa Vista SCPC
Leia Mais

Maioria dos consumidores comprará presente do Dia das Crianças em lojas físicas

Segundo levantamento da Boa Vista SCPC, lojas de rua ou de bairro serão as mais procuradas
Leia Mais