Notícias


Publicado em:
14
9/2018

Playmobil Shopping, da Sunny Brinquedos, é opção para presentear no Dia das Crianças

Conjuntos Center Plaza, Pet Shop e Loja de Esportes podem ser usados juntos ou separados, e ainda permitem integrar Loja de Cupcake e Departamento Infantil.



Metatags: Sunny, Playmobil, Dia das Crianças, Shopping Center

Ir às compras, degustar doces saborosos, comprar flores e alimentar o animal de estimação. Com a nova linha de bonecos e cenários Playmobil, da Sunny Brinquedos, as crianças poderão vivenciar tudo isso e muito mais.

Importadora oficial da marca no Brasil, traz a coleção Shopping, que oferece à criançada toda a diversão do mundo das compras, despertando a criatividade e proporcionando horas de diversão aos pequenos.

No playset Shopping Center Plaza, as crianças encontram os mais variados serviços, como a boutique onde podem provar figurinos diferentes, além de uma ampla seleção de bolsas. No Pet Shop, podem aproveitar e comprar a comida para seu pet ou então, dar uma passadinha na Loja de Esportes e escolher equipamentos e acessórios para diversas modalidades esportivas.

As três lojas podem ser usadas juntas ou não, e permitem integrar a Loja de Cupcake e o Departamento Infantil, vendidas separadamente. O conjunto completo conta com três figuras Playmobil, vestidos, saias, bolsas, joias, manequins, coelhos, skate, equipamento de mergulho, bolas esportivas, cremalheira de bicicleta, dois vasos de planta e muito mais!

Fonte: Assessoria Sunny


Últimas notícias

Jogo Detetive, da Estrela, inspira nova sala do Escape Time

Participantes têm sessenta minutos para recolher pistas e encontrar o assassino do banqueiro Carlos Fortuna antes que apareça outra vítima.
Leia Mais

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais