Notícias


Publicado em:
24
9/2018

Candide lança casa da boneca LOL para o Dia das Crianças

Empresa aposta também em linha de robôs colecionáveis vendidos em embalagens-surpresa.



Metatags: Candide, LOL, Ri Happy, Ready 2 Robot, Slime, Dia das Crianças, Poopsie, Unboxing

A febre da boneca LOL não passou. Para manter o interesse das crianças pelas miniaturas colecionáveis que vêm dentro de bolas, a Candide, distribuidora oficial do brinquedo no país, aumentou a importação da “família LOL”. Além das próprias miniaturas, elas agora têm bichinhos de estimação, irmãzinhas, acessórios e embalagens diferenciadas.

A grande aposta para o Dia das Crianças e Natal chegará às lojas nas próximas semanas por R$ 2.999,99. É a casa da LOL, que virá com 85 surpresas dentro de um mesmo brinquedo. “É uma casa mesmo. É como se fosse um dia de mudança, vem até o caminhão de transporte”, diz Bruno Verea, gerente de Marketing da Candide.

Outra sugestão da Candide para o Dia das Crianças e Natal é a linha Ready 2 Robot, uma espécie de versão LOL composta de robôs. Os robôs são colecionáveis e vêm dentro de uma embalagem-surpresa – quem compra só sabe o que levou depois de desembrulhar. “Cada embalagem vem com um robô completo, um piloto e uma cápsula de slime”, afirma Verea. “São 75 pilotos e cinquenta robôs diferentes, que permitem que se façam várias combinações.”

O gerente afirma que os resultados iniciais de vendas são positivos. “Superaram nossas expectativas”. Na Ri Happy, a linha de colecionáveis Ready 2 Robot está disponível desde agosto e já é um dos brinquedos mais vendidos da rede varejista. A novidade traz outro produto que virou moda entre a criançada: o slime, uma espécie de massa de modelar com características de geleca. Nas redes sociais, há vários tutoriais ensinando como fazer o slime em casa.

Verea diz que outras apostas da Candide para o Dia das Crianças são o unicórnio Poopsie, que faz cocô de slime, e um arremessador de papel higiênico.

Fonte: Primeira Página, com informações do site da revista Veja


Últimas notícias

Serasa Experian alerta que 40% dos sites brasileiros não estão seguros

Criminosos aproveitam a data para roubar dados e realizar fraudes. Serasa lista dicas para os lojistas estarem atentos ao assunto.
Leia Mais

Ri Happy inaugura loja conceito em Ribeirão Preto

A ideia é fazer o próprio público divulgar a marca com fotos nas redes sociais.
Leia Mais

Consumidores recorrem a avaliações on-line para tomar decisões de compra

Coordenador de digital business da FGV afirma que comentários em ambientes digitais são a segunda fonte mais confiável de informações sobre produtos.
Leia Mais