Notícias


Publicado em:
24
9/2018

Candide lança casa da boneca LOL para o Dia das Crianças

Empresa aposta também em linha de robôs colecionáveis vendidos em embalagens-surpresa.



Metatags: Candide, LOL, Ri Happy, Ready 2 Robot, Slime, Dia das Crianças, Poopsie, Unboxing

A febre da boneca LOL não passou. Para manter o interesse das crianças pelas miniaturas colecionáveis que vêm dentro de bolas, a Candide, distribuidora oficial do brinquedo no país, aumentou a importação da “família LOL”. Além das próprias miniaturas, elas agora têm bichinhos de estimação, irmãzinhas, acessórios e embalagens diferenciadas.

A grande aposta para o Dia das Crianças e Natal chegará às lojas nas próximas semanas por R$ 2.999,99. É a casa da LOL, que virá com 85 surpresas dentro de um mesmo brinquedo. “É uma casa mesmo. É como se fosse um dia de mudança, vem até o caminhão de transporte”, diz Bruno Verea, gerente de Marketing da Candide.

Outra sugestão da Candide para o Dia das Crianças e Natal é a linha Ready 2 Robot, uma espécie de versão LOL composta de robôs. Os robôs são colecionáveis e vêm dentro de uma embalagem-surpresa – quem compra só sabe o que levou depois de desembrulhar. “Cada embalagem vem com um robô completo, um piloto e uma cápsula de slime”, afirma Verea. “São 75 pilotos e cinquenta robôs diferentes, que permitem que se façam várias combinações.”

O gerente afirma que os resultados iniciais de vendas são positivos. “Superaram nossas expectativas”. Na Ri Happy, a linha de colecionáveis Ready 2 Robot está disponível desde agosto e já é um dos brinquedos mais vendidos da rede varejista. A novidade traz outro produto que virou moda entre a criançada: o slime, uma espécie de massa de modelar com características de geleca. Nas redes sociais, há vários tutoriais ensinando como fazer o slime em casa.

Verea diz que outras apostas da Candide para o Dia das Crianças são o unicórnio Poopsie, que faz cocô de slime, e um arremessador de papel higiênico.

Fonte: Primeira Página, com informações do site da revista Veja


Últimas notícias

Gasto médio no Dia das Crianças foi de R$ 132

Levantamento da Linx mostra que o pico de vendas aconteceu no dia 11, véspera da data comemorativa.
Leia Mais

Vendas do Dia das Crianças 2018 cresceram 2,2%

Cálculo foi baseado em amostra das consultas realizadas ao banco de dados da Boa Vista SCPC
Leia Mais

Maioria dos consumidores comprará presente do Dia das Crianças em lojas físicas

Segundo levantamento da Boa Vista SCPC, lojas de rua ou de bairro serão as mais procuradas
Leia Mais