Notícias


Publicado em:
28
9/2018

Estrela inventa novas formas de brincar com aplicativo Super Massa

Realidade aumentada, estúdio fotográfico e mini game deixam a modelagem ainda mais divertida.



Metatags: Estrela, Super Massa, Massa de modelar, Unicórnio, Barco pirata.

Já imaginou um brinquedo que, em um dia, é um boneco, e, no outro, uma comida de mentirinha? Que agora é um unicórnio e, daqui a pouco, vira um foguete? Pois esse brinquedo não só já foi inventado: é a Super Massa!

Reconhecida por pedagogos como uma das brincadeiras mais saudáveis e educativas voltadas a todas as idades, a massinha de modelar da Estrela contribui para o desenvolvimento motor e da criatividade das crianças brasileiras – quem não se lembra, por exemplo, do consultório de dentista e do salão de barbeiro?

Agora, a Super Massa propõe novas maneiras de brincar. Além daquele jeitinho tradicional de soltar a imaginação e criar personagens e situações variadas, a ideia é aliar tecnologia às inúmeras possibilidades que as massas oferecem. Para isso, a Estrela apresenta o novo aplicativo, disponível para download.

Nele, a criança vive a experiência já na loja, ao escolher qual kit Super Massa vai levar para casa. Basta abrir a câmera do celular e apontar para a embalagem para que um animado vídeo ofereça sugestões sobre como brincar.

Ao levar sua Super Massa para casa, a garotada também usa o aplicativo como um game que captura massinhas, junta e cria cores novas. No estúdio virtual, é possível tirar fotos, colocar adesivos, customizar e usar filtros para transformar sua criação em uma verdadeira obra de arte.

Entre os kits Super Massa que a Estrela oferece, estão o Barco Pirata, Unicórnio e Animais Surfistas.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Serasa Experian alerta que 40% dos sites brasileiros não estão seguros

Criminosos aproveitam a data para roubar dados e realizar fraudes. Serasa lista dicas para os lojistas estarem atentos ao assunto.
Leia Mais

Ri Happy inaugura loja conceito em Ribeirão Preto

A ideia é fazer o próprio público divulgar a marca com fotos nas redes sociais.
Leia Mais

Consumidores recorrem a avaliações on-line para tomar decisões de compra

Coordenador de digital business da FGV afirma que comentários em ambientes digitais são a segunda fonte mais confiável de informações sobre produtos.
Leia Mais