Notícias


Publicado em:
5
10/2018

Armarinhos Fernando prospecta aumento de 12% nas vendas do Dia das Crianças

Com o bom movimento na data comemorativa, rede espera que mês de dezembro também registre crescimento.



Metatags: Armarinhos Fernando, Brinquedos, Dia das Crianças, Vendas, Varejo

O início do mês de outubro está sendo animado para a rede de lojas Armarinhos Fernando. Com uma expectativa de vendas para o Dia das Crianças de 12% a mais do que em relação ao ano passado, os corredores estão lotados.

De acordo com o gerente da loja, Ondamar Ferreira, para este ano houve um aumento de cerca de 8,5% no ticket médio de gastos dos consumidores. Segundo ele, a estratégia para 2018 foi investir em brinquedos com os preços mais acessíveis.

A perspectiva é que as vendas continuem altas, já que o Dia das Crianças é um pontapé inicial para as vendas de Natal. Por isso a rede de lojas já contratou, só na loja matriz da Rua 25 de março, 15 novos atendentes.

Pelo movimento de consumidores nas compras de Dia das Crianças, se espera que as vendas no mês de dezembro tenham um aumento em torno de 10%.

Fonte: Primeira PáginaAssessoria de Imprensa


Últimas notícias

Serasa Experian alerta que 40% dos sites brasileiros não estão seguros

Criminosos aproveitam a data para roubar dados e realizar fraudes. Serasa lista dicas para os lojistas estarem atentos ao assunto.
Leia Mais

Ri Happy inaugura loja conceito em Ribeirão Preto

A ideia é fazer o próprio público divulgar a marca com fotos nas redes sociais.
Leia Mais

Consumidores recorrem a avaliações on-line para tomar decisões de compra

Coordenador de digital business da FGV afirma que comentários em ambientes digitais são a segunda fonte mais confiável de informações sobre produtos.
Leia Mais