Notícias


Publicado em:
29
10/2018

Jogos da Grow se comunicam com o mundo digital

Em um mundo cada vez mais online e conectado, o entretenimento off-line se tornou um aliado lúdico para diversão dos pequenos



Metatags: Grow, Jogos, Tabuleiro, Youtuber, Luccas Neto, Can Can

De alguns anos para cá, com o boom da tecnologia e das redes sociais, se tornou comum que as crianças, fanáticas por celulares, tablets e jogos on-line, adentrassem cada vez mais o mundo digital. A Grow, detentora de famosos títulos como War, Imagem & Ação e Perfil, sempre teve a premissa de atrair tanto interesse das crianças quanto dos adultos que procuram outras formas de entretenimento.

Entre os lançamentos da marca programados para esse ano, está a parceria com o youtuber Luccas Neto, que tem em seu canal do Youtube mais de vinte milhões de inscritos. A maior parte é formada por crianças, que se mostraram um público fiel e que se identifica muito com o conteúdo criado pelo influenciador. Os jogos lançados são Can Can Irmãos Neto e Desafio das Focas – Luccas Neto.

“Por mais que eu trabalhe com o meio digital, entendo e sempre bato na tecla do quão importante é para as crianças saírem um pouco desse mundo tecnológico. Nos meus vídeos sempre incentivo os filhos a brincarem com os pais das brincadeiras que eu mais gostava na minha infância e estimulo que façam isso na varanda, no pátio etc. Ou seja, sempre como um incentivo a se movimentar e interagir” ressalta Luccas Neto.

Os lançamentos são uma boa opção para criar oportunidades de convívio e socialização, enxergando nesse movimento de consciência atual a chance de introduzir aos pequenos formas de se divertirem que complementem o online e offline.

Além de lúdicos, os jogos desempenham um papel importante no desenvolvimento do processo de aprendizado e domínio social da criança, como formação de personalidade, espírito de equipe e também a lidar com as frustrações e conquistas da vida desde pequenos.

Fonte: Revista Espaço Brinquedo


Últimas notícias

Jogo Detetive, da Estrela, inspira nova sala do Escape Time

Participantes têm sessenta minutos para recolher pistas e encontrar o assassino do banqueiro Carlos Fortuna antes que apareça outra vítima.
Leia Mais

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais