Notícias


Publicado em:
8
11/2018

Para Meeple BR, 2018 ainda não acabou

Entre pré-vendas, campanhas de financiamento coletivos e inéditos, sete lançamentos da marca vão chacoalhar os últimos meses do ano.



Metatags: Meeple BR, Jogos, Tabuleiro, Lançamentos, Novidades

Para quem achava que 2018 estivesse acabando, é melhor esperar mais um pouco, já que a Meeple BR ainda tem um monte de novidades para seu público.

Além de dois jogos em pré-venda, os aficionados por jogos de tabuleiro ainda terão a oportunidade de receber em casa três sucessos vindos de campanhas em financiamento coletivo, uma expansão esperada por todos, uma reimpressão e ainda dois inéditos. Sete lançamentos que ainda devem chacoalhar os últimos meses de 2018.

As pré-vendas de Empire: Age of Discovery e Francis Drake chegaram ao fim e os jogos estarão à venda na primeira quinzena de novembro. Já quem participou do financiamento de Arquitetos do Reino Ocidental, CO2 e Triora: Cidade das Bruxas deve começar a receber suas cópias.

No campo das novidades, a Meeple BR ainda lançará os inéditos Atlandice e Newton, sem contar, é claro, a expansão Colônias, do sucesso Terraforming Mars.

Por fim, o já aclamado Clãs da Caledônia chega em um relançamento com algumas novidades e dando a oportunidade de muita gente garantir esse que foi considerado um dos melhores jogos lançados nos últimos anos.

Confira detalhes das novidades:

Francis Drake

O Novo Mundo guarda perigos, mas também fama e fortuna. Em Francis Drake, você viverá um capitão inglês preparado para embarcar em uma missão nos territórios “descobertos” pelos espanhóis.

O ano é 1572 e seu navio que parte do movimentado porto de Plymouth para três missões. É preciso preparar sua tripulação, conseguir armas e provisões, já que, uma vez ao mar, os perigos são constantes e não existe volta.

Empire: Age of Discovery

Embarque nessa era de descobertas e explorações e reviva uma época em que as grandes potências da Europa enviavam suas frotas para descobrir o “Novo Mundo”. Cada um dos até seis exploradores despacha expedições, coloniza, constrói capitais e cria um novo império por meio da economia ou, se for o caso, da guerra. Francis Drake e Empire podem ser obtidos na loja oficial da Meeple BR.

Clãs da Caledônia

Durante a transição de uma Escócia baseada em agricultura e uma nação industrializada, sobra para o whisky a responsabilidade de manter o país unido e próspero. E em Clãs da Caledônia, você é que fará essa diferença.

CO2 – Second Chance

O mundo está perdendo uma partida contra os gases poluentes. O impacto de uma política mundial que nunca se preocupou com isso está sendo sentido agora. CO2 – Second Chance se torna então obrigatório. É preciso pensar a respeito disso, mesmo que seja durante uma partida de um jogo de tabuleiro.

Cada jogador é o presidente de uma empresa com políticas sustentáveis e que respondeu aos pedidos dos governos do mundo para ajudar na substituição de um velho modelo de geração de energia por opções mais limpas que ajudem a humanidade nessa luta.

Arquitetos do Reino Ocidental

O grande imperador Carlos Magno morreu. Com ele, todo Império Carolíngeo começou a ruir e se dividir. O ano é 850 d.C. e seu único objetivo, como um dos responsáveis pela construção de um novo Império Franco, é agradar o novo imperador. Portanto, escolha bem seus projetos e bem-vindo a Arquitetos do Reino Ocidental.

O jogo é mais uma criação do neozelandês Shem Phillips, que já colocou seus vikings para conquistar novas terras na trilogia de jogos Exploradores, Invasores e Construtores do Mar do Sul.

Triora: Cidade das Bruxas

Triora é uma cidade da Itália, famosa no século XV por ser um dos centros mais movimentados da inquisição. Dezenas e dezenas de bruxas foram queimadas na pequena cidade e por séculos ela foi conhecida como um dos berços da contrarreforma. Mas isso tem hora para acabar.

Cada jogador vive uma bruxa que resolveu invadir a cidade de Triora para vingar essas almas inocentes que foram sacrificadas nas fogueiras da Inquisição. Quatro bruxas, seus auxiliares e muitas poções tentam influenciar os cidadãos, comandar os de mente mais fraca e, enfim, destruir toda a cidade.

Newton
Faça uma viagem para o século XVII, época de descobertas científicas e onde você poderá acumular conhecimentos em sua prateleira, tanto com grandes pensadores de suas épocas, quanto visitando universidades e cidades.

Quanto mais você estudar, mais descobrirá novas teorias, criará ferramentas e, lógico, encherá os bolsos de dinheiro enquanto estabelece sua fama acadêmica.

Atlandice

Atlântica está afundando e você tem pouco tempo para salvar as poucas riquezas antes que essa catástrofe faça com que a ilha passe a ser lembrada apenas como uma lenda. No centro de tudo, um relógio irá contar quanto tempo você tem de sobra para conseguir sair ileso da ilha. Resta agora tentar aproveitar as aberturas dos portões e salvar o que conseguir.

Terraforming Mars Colônias

Marte não é mais a fronteira final. Agora a humanidade conseguiu ir ainda mais longe, e mesmo que a terraformação não seja uma opção em alguns lugares, há espaço para criar colônias pelo Sistema Solar, nas mais distantes luas e até nas nuvens de Júpiter.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Meeple BR


Últimas notícias

Jogo Detetive, da Estrela, inspira nova sala do Escape Time

Participantes têm sessenta minutos para recolher pistas e encontrar o assassino do banqueiro Carlos Fortuna antes que apareça outra vítima.
Leia Mais

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais