Notícias


Publicado em:
3
12/2018

CCXP 2018: Estrela lança três edições limitadas do Falcon

Fabricante antecipa Natal dos geeks e antenados nos heróis com modelos vendidos exclusivamente no evento, de 6 a 9 de dezembro, e no seu e-commerce.



Metatags: CCXP, Estrela, Falcon, Montanha da Águia, Missão de Resgate, Soldado de Elite, Figuração de Ação
Divulgação

Super-herói da coleção Missão Heroica, Falcon Escalada na Montanha da Águia traz uma aventura inédita em quantidades limitadas. As roupas têm modelagens detalhadas e cada unidade possui número de série. Acompanham o personagem acessórios de escalada e a águia dourada. Prepare-se para novas aventuras na montanha com o Herói de Verdade!

Igualmente destaque da coleção Missão Heroica, Falcon Missão de Resgate é pura adrenalina. Ele está preparado para enfrentar as baixas temperaturas do Ártico e coordenar diversas missões de resgate com seu equipamento. Detalhe: as roupas têm modelagens detalhadas e cada unidade possui número de série. Viva novas aventuras na neve com o Herói de Verdade!

Falcon Soldado de Elite não poderia ficar ausente para garantir segurança. Mais um super-herói da coleção Missão Heroica. As roupas também têm modelagens detalhadas e cada unidade possui número de série. Falcon está preparado e pronto para qualquer ameaça que aparecer!

Os três modelos de Falcon, em quantidade limitada a 400 unidades cada um,  serão lançados na CCXP, antecipando o Natal dos geeks e antenados nos heróis de HQ. As unidades poderão ser adquiridas no e-commerce da Estrela, pelo site www.estrela.com.br. Preço sugerido: R$ 399,99 cada.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Serasa Experian alerta que 40% dos sites brasileiros não estão seguros

Criminosos aproveitam a data para roubar dados e realizar fraudes. Serasa lista dicas para os lojistas estarem atentos ao assunto.
Leia Mais

Ri Happy inaugura loja conceito em Ribeirão Preto

A ideia é fazer o próprio público divulgar a marca com fotos nas redes sociais.
Leia Mais

Consumidores recorrem a avaliações on-line para tomar decisões de compra

Coordenador de digital business da FGV afirma que comentários em ambientes digitais são a segunda fonte mais confiável de informações sobre produtos.
Leia Mais