Notícias


Publicado em:
7
12/2018

Menino de oito anos é o influencer mais bem pago do mundo

Vídeos de críticas de brinquedos de Ryan alcançaram 26 bilhões de visualizações no YouTube.



Metatags: Abrin, YouTube, Brinquedos, Vídeos, Canal, Ryan ToysReview

Aos oito anos, Ryan, do canal Ryan ToysReview, alcançou o feito de ganhar US$ 22 milhões (R$ 84 milhões), em um ano. O menino faz vídeos de críticas de brinquedos e se tornou o influencer mais bem pago do mundo.

O garoto posta atualizações todos os dias com informações acerca de brinquedos de todos os tipos, bem como o preço e grau de diversão de cada um. Os ganhos de Ryan, que não incluem impostos ou pagamentos a agentes e advogados, dobraram em comparação ao ano passado. Quando questionado sobre o porquê das crianças gostarem do seu canal, Ryan diz que é por ser engraçado.

Desde que foi criado pelos pais de Ryan, em março de 2015, o Ryan ToysReview teve quase 26 bilhões de visualizações e ganhou 17,3 milhões de seguidores. Os brinquedos que aparecem no canal podem acabar nas lojas na mesma hora. Em agosto, Ryan ganhou a sua própria marca de roupas e brinquedos. Um vídeo que o mostrava junto com seus pais procurando esses produtos no supermercado teve 14 milhões de visualizações em três meses.

Como ele ainda é criança, 15% do que ganha vai para uma conta bancária que Ryan só poderá acessar quando atingir a maioridade. E, apesar de ser um rosto muito conhecido, pouco se sabe sobre a vida de Ryan, inclusive, seu nome completo e endereço nunca foram revelados.

Em entrevista, a mãe do menino, que se mantém em anonimato, revelou que a ideia do canal veio quando ele tinha apenas três anos: ao assistir a outros vídeos na mesma linha, ele pediu para ter o seu próprio.

Em março de 2015, o Ryan ToysReview teve seu grande lançamento com Ryan abrindo mais de 100 brinquedos escondidos em ovos-surpresa de plástico. A atração teve mais de 800 milhões de visualizações.

Fonte: Primeira Página, com G1


Últimas notícias

Indústria 4.0: cibersegurança é fundamental

O alerta vem da Abinc, que salienta a importância da segurança na tecnologia do parque operacional.
Leia Mais

Serasa Experian dá dicas para os consumidores realizarem compras onlines

Especialista em Certificação Digital aponta os principais pontos que os internautas devem se atentar para não caírem em fraudes.
Leia Mais

Especialista alerta sobre o perigo dos gestores tóxicos

Susana Falchi, da HSD Consultoria em RH, aborda o problema das gestões negativas que resultam em processos de assédio moral.
Leia Mais