Notícias


Publicado em:
10
12/2018

Ri Happy inaugura loja conceito em Ribeirão Preto

A ideia é fazer o próprio público divulgar a marca com fotos nas redes sociais.



Metatags: ABRIN, Marketing, Redes Sociais, Natal, Brinquedos
Ri Happy

A Ri Happy inaugurou no último dia 7 uma loja conceito, cujo foco é no atendimento. Instalada no Ribeirão Shopping, a nova unidade, que possui 900 m2 e recebeu investimentos na ordem de R$ 3 milhões, apresenta como diferencial profissionais da brincadeira que demonstram os brinquedos enquanto divertem os clientes.

Segundo Flávia Drummond, diretora de Marketing da Ri Happy, a ideia da loja conceito é despertar o interesse nas pessoas por fotos e publicações nas redes sociais. Inclusive, por isso foi inaugurada agora perto do Natal, principal época de vendas para o grupo e todo varejo. “Esse formato reúne todas as tendências do mercado infantil, exclusividades, preço competitivo e o lúdico”, completa.

Os fãs de Transformers e Nerf, por exemplo, terão um espaço exclusivo na loja com todas as novidades da marca. Já para as mamães de bebês e gestantes, há um espaço in store da marca Ri Happy Baby com os principais itens do segmento de zero a três anos de idade. São encontrados carrinhos, berços portáteis e cadeirinhas para automóvel. Todos os brinquedos terão demonstração.

Leia também: http://www.abrin.com.br/noticias_detalhe.asp?noticia_id=39631

Fonte: Primeira Página, com assessoria Ri Happy.


Últimas notícias

Indústria 4.0: cibersegurança é fundamental

O alerta vem da Abinc, que salienta a importância da segurança na tecnologia do parque operacional.
Leia Mais

Serasa Experian dá dicas para os consumidores realizarem compras onlines

Especialista em Certificação Digital aponta os principais pontos que os internautas devem se atentar para não caírem em fraudes.
Leia Mais

Especialista alerta sobre o perigo dos gestores tóxicos

Susana Falchi, da HSD Consultoria em RH, aborda o problema das gestões negativas que resultam em processos de assédio moral.
Leia Mais