Notícias


Publicado em:
12
12/2018

Árvore Solidária ajuda crianças a ter um Natal mais feliz

No Mooca Plaza Shopping, árvore beneficiará crianças da Creche Maria Tereza de Mello Mororó.



Metatags: Natal Show, Abrin, Solidariedade, Natal, Doações, Crianças
Divulgação

Uma “Árvore Solidária” foi montada no Mooca Plaza Shopping, com o objetivo de ajudar as crianças da Creche Maria Thereza de Mello Mororó a terem um Natal mais feliz. A árvore está repleta de cartas com o nome de cada criança, bem como seus respectivos tamanhos de roupa e sapato.

Os interessados em ajudar na causa podem encontrar a Árvore Solidária no Piso L2, ver as medidas da criança e montar um kit de vestuário, além de um livro e/ou um brinquedo e um doce. As doações vão até o dia 18 próximo.

No dia 20, o Papai Noel entregará pessoalmente os presentes às crianças na própria creche, que fica localizada na Mooca e atende, filantropicamente, crianças de 1 a 12 anos, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho e a Prefeitura de São Paulo. Quem quiser participar da entrega dos presentes e ajudar um pouco mais a instituição, pode entrar em contato pelo número (11) 2604-2301

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Indústria 4.0: cibersegurança é fundamental

O alerta vem da Abinc, que salienta a importância da segurança na tecnologia do parque operacional.
Leia Mais

Serasa Experian dá dicas para os consumidores realizarem compras onlines

Especialista em Certificação Digital aponta os principais pontos que os internautas devem se atentar para não caírem em fraudes.
Leia Mais

Especialista alerta sobre o perigo dos gestores tóxicos

Susana Falchi, da HSD Consultoria em RH, aborda o problema das gestões negativas que resultam em processos de assédio moral.
Leia Mais