Press
Releases

Press
Releases

Empresas gaúchas marcam presença na Feira Internacional de Brinquedos, em São Paulo

Três empresas do Rio Grande do Sul, entre elas a Xalingo, uma das mais tradicionais marcas de jogos educativos e pedagógicos do País, marca presença mais uma vez na Feira Internacional de Brinquedos (ABRIN), que acontece em São Paulo de 8 a 11 de março. As outras duas empresas gaúchas na feira são a Dismat e a GGB Plast, ambas de Caxias do Sul.

Terceira maior feira da indústria de brinquedos no mundo, conecta expositores, compradores e visitantes profissionais em torno de 1.500 lançamentos da indústria de brinquedos.

A feira, cujo slogan é “Brinquedo faz um Mundo Melhor”, é a plataforma de lançamentos da indústria brasileira de brinquedos e movimenta os negócios do varejo para o ano todo, além de colaborar para que os lojistas acompanhem as constantes transformações no comportamento dos consumidores para melhorarem seus resultados.

Lançamentos

Para esta edição, a Xalingo destaca três novidades, que devem chegar às lojas nos próximos meses e encantar crianças de todo o País. O Meu Primeiro Mapa-Múndi possui 30 peças grandes e de tamanhos variados em madeira reflorestada. Com o quebra-cabeça, a criança conhece os diferentes continentes e muitas curiosidades e desenvolve o raciocínio lógico e da coordenação motora fina.

O Mix de Montar Família Panda,da linha “Faça você mesmo” é um kit que conta com 6 peças de plástico e 23 peças de madeira. A garotada pode montar 1 carro, 1 avião e 1 moto, explorando livremente formas, proporções, encaixes e cores. Indicação de idade. Por fim, o Quebra-Cabeça Encaixe Frutas é um quebra-cabeça gracioso e divertido, que permite que a criança explore o universo das frutas, desvendando formas, cores e nomes. Para alcançar o objetivo, o pequeno precisa colocar cada peça no contorno correspondente do tabuleiro de madeira.

A Dismat também caprichou nos lançamentos para a feira. A Rampa Maluca é formada por pecinhas e rampinhas para montar dois tipos de montagens de pista: a pista dupla ou a pista de 4 andares, enquanto a Ilha do Pirata traz um barquinho para montar, adesivos para personalizar e muitas pecinhas para a busca pelo tesouro ficar completa.

O Mais Blocos III faz toda a diferença para o desenvolvimento da coordenação motora e da imaginação da garotada. São 130 peças para os pequenos montarem as mais variadas brincadeiras.

SERVIÇO:
ABRIN 2020 – 37ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS
Data: 8 a 11 de março – abertura no domingo
Horário: 10h às 20h
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Promoção/Realização: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos
Organização/Negócios: Francal Feiras
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100 
Site: www.abrin.com.br / Facebook: FeiraAbrin / Instagram: @FeiraAbrin / Youtube: Feira Abrin

FEIRA DE NEGÓCIOS, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR.

PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 12 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS PELOS RESPONSÁVEIS

Informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.
www.ppagina.com
Telefone: (11) 5908-8210
Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | SP/SP
Jota Silvestre
redacao.jota@ppagina.com
(11) 99353-6639
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
Fevereiro/2020

Outros releases