Press
Releases

Press
Releases

Como aumentar as vendas usando marketing de influência e licenciamentos

Hérika Góis, da GHS Curadoria, e Marici Ferreira, presidente do EP Grupo e Abral, participam da ABRIN 2022 analisando oportunidades de negócio com marketing de influência e licenciamentos.

Instagram, Tik Tok, Youtube, Facebook, Stories… Os canais de entretenimento online ultrapassaram as barreiras da diversão e estão inseridos na formação de opinião e influenciando diretamente os padrões de consumo, principalmente do público infantil, inseridos de forma natural nestes novos canais de comunicação.

Junto com essa realidade há os influenciadores digitais, diz Hérika Góis, empresária da GHS Curadoria. Os influenciadores são um grupo de pessoas que mobiliza centenas de milhares de crianças com seus canais de entretenimento, apresentando novidades em serviços e produtos. Para estar próximo das crianças é preciso conhecer também o que é marketing de influência.

“Eu acredito que hoje em dia o marketing de influência é importante para todos os mercados e vejo no setor de brinquedos um enorme potencial para ser explorado. Existem muitos influenciadores que atingem o público infantojuvenil e que conseguem agregar valor ao produto e passar credibilidade para os compradores (pais)”, conta Hérika, que fala sobre o tema dia 16 às 16h, no ABRIN Talks.

O ABRIN Talks faz parte do conjunto de experiências e conteúdo da ABRIN 2022 – Feira Internacional de Brinquedos, maior evento do mercado do brinquedo da América Latina, que acontece de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte. O evento de conteúdo aponta os temas mais atuais e relevantes para capacitar, conectar, inspirar e trazer inovação à rotina dos lojistas, por meio de palestras dinâmicas e interativas com especialistas de diversas áreas de atuação.

Licenciamento

Especialista em licenciamentos de marcas e personagens, Marici Ferreira, presidente do EP Grupo e Abral/Licensing International, fala dia 14, às 16h, se apresenta no painel Storytelling da Vez: os principais insights e tendências para o setor de brinquedo.

Marici dará um panorama do setor e abordará as tendências para a indústria do brinquedo, com detalhes sobre produtos e personagens, além de muitas dicas de PDV para lojistas. “Este encontro do setor nacional de brinquedo, por meio da ABRIN 2022, será excelente oportunidade para networking e conhecer as novidades presencialmente.”

Confira a programação completa e detalhada AQUI (sujeita a alterações). 

ABRIN 2022

Promovida pela Francal Feiras e ABRINQ, a ABRIN 2022 acontece num momento favorável para a abertura do calendário de negócios do ano. Há mais de três décadas exercendo seu protagonismo no setor, apresentar em primeira mão os principais lançamentos e tendências de brinquedos, oferece conteúdo especializado e promove o relacionamento entre profissionais.

Vale lembrar que o credenciamento para lojistas e profissionais do setor está aberto até o dia 10 de março. O cadastro se dá exclusivamente pelo site da feira, neste LINK. O visitante deve imprimir sua credencial e apresentá-la na entrada do evento juntamente com um documento com foto.

A ABRIN 2022 se dará num ambiente seguro para os negócios, o relacionamento e a atualização profissional. Clique AQUI para conhecer o protocolo de segurança elaborado e atualizado a partir das normas sanitárias vigentes. 

Sobre a ABRINQ 

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos – ABRINQ é a entidade de classe de representação oficial da indústria e do setor de brinquedos.

Sobre a Francal Feiras

Desde 1969, a Francal Feiras é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 12 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.

SERVIÇO

ABRIN 2022 – 38ª Feira Internacional de Brinquedos

De 13 a 16 de março, das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte (traslado gratuito de ida e volta a partir da estação Portuguesa-Tietê da linha 1 Azul do Metrô – Saída D)

Promoção/Patrocínio: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos

Organização/Negócios: Francal Feiras

Informações: (11) 2226-3100 e atendimento@francal.com.br

Evento exclusivo para lojistas e profissionais do setor. Não é permitida a entrada de menores de 12 anos, mesmo acompanhados

Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades:

Instagram | Facebook | Youtube | LinkedIn

Informações para a imprensa:

Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos

www.ppagina.com – Telefone (11) 99475-0413

Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | SP/SP

Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco

ppagina@ppagina.com

Relacionamento com Influenciadores

Carlos Eduardo Lopes

redacao.carlos@ppagina.com

Produtos/lançamentos

Fabiana Cardoso

redacao.fabiana@ppagina.com

Fevereiro/2022

Selecione sua atividade:

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.