Rodada de Negócios

Lojistas e Expositores sentaram para negociar e fazer grandes negócios durante a ABRIN 2019


“É a primeira vez que participamos de algo desse tipo e estamos gostando muito. As reuniões foram proveitosas, com três possibilidades de negócios em apenas meio dia. Puericultura é o nosso foco.”


“Percebemos que os vendedores se preparam melhor para reuniões como essas, diferentemente de quando você vai até eles no estande ou na própria empresa. O contexto da Rodada de Negócios é excelente.”


“Estamos aumentando nosso portfólio, acrescentando jogos de tabuleiro infantis. A Rodada de Negócios proporcionou contato com os novos fornecedores.”

 
“A Rodada de Negócios nos apresentou diversos fornecedores, com os quais fizemos a primeira reunião e já agendamos a próxima para a finalização da compra.  Dois fornecedores estão garantidos”.


“Estamos ingressando no mercado de brinquedos agora. A ABRIN é de suma importância para esse começo, assim como a Rodada de Negócios, que nos apresentou os principais fornecedores”.


“A Rodada de Negócios funciona. Nas reuniões encontramos novidades em produtos e fizemos novas parcerias. Dos 11 expositores atendidos, fechamos negócios com sete”.


“O local escolhido foi estratégico para as reuniões. Na ocasião, fechamos cinco negócios em produtos variados e novos para o nosso portfólio”.

Redes Sociais