Feira

Abrin Talks: “Crianças e o mindset digital”

Abrin Talks: “Crianças e o mindset digital”

Como fica o mercado de brinquedos nesse contexto?  Palestra esclarece a questão.

 

“Digital não é só tecnologia, é cultura, é mindset”, assim diz Anna Carolina Mezashi, coordenadora de inteligência de mercado do canal Gloob. Para Anna, crianças são nativas digitais, visto que os mercados, então, devem se desdobrar para não ficar de fora da preferência delas.

Segundo a profissional do Gloob, a demanda de brinquedos tem uma posição relevante no contexto relacionado ao mindset digital. Sendo assim, talvez o setor precise se reinventar, de modo a criar estratégias que acompanhem as transformações digitais.

A propósito, Anna Carolina desenvolveu um estudo com cases, dados e vídeos de pesquisas de mercado realizados com crianças, cujo foco é trazer reflexões sobre o contexto e as influências que os pequenos vivem hoje e que podem ter impactos no futuro. Ele será apresentado durante o Abrin Talks, na palestra “Crianças e o Mindset Digital”, no dia 18 de março, às 15h.

Os insights desse estudo também são compartilhados com os mercados publicitário e de licenciamento de produtos para gerar reflexões e inspirar ações que permitam mais o empoderamento infantil. Temas disponíveis: Geração Alpha, Infâncias, Vem de casa e Era uma vez, as histórias que contamos para as crianças.

 

Fonte: Primeira Página.

 

Pesquisas Francal

O que você prioriza na hora de fazer uma compra?

Redes Sociais

Assine nossa Newsletter