Feira

Indústria do brinquedo amplia mercado do Sul com a ABRIN Regional

Indústria do brinquedo amplia mercado do Sul com a ABRIN Regional

Edição compacta da tradicional feira ABRIN, terceira maior do mundo, está marcada este ano para Balneário Camboriú.

 

As empresas Acrilex, Baby Brink, Bel Sports, Dismat, Estrela, Froes, Grow, Maral, Monte Líbano, Pais & Filhos, Pica Pau, Roma Brinquedos, Toyng e Xalingo confirmaram presença na edição regional da ABRIN no Balneário Camboriú, dias 7 e 8 de agosto, das 10h às 19h.

O objetivo da realização do evento regional é ampliar a distribuição da indústria e atingir mais fortemente outros estados e cidades com menor concentração de consumidores. São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, juntos, detêm mais de 55% das vendas anuais de brinquedos.

Além de negócios e networking com as empresas expositoras, os lojistas ainda vão contar com um conteúdo importante sobre visual merchandising e como incrementar o ponto de venda, sempre no primeiro dia do evento, às 16h.

O tema será apresentado pela arquiteta e especialista em loja Cintia Lie Matuzawa, com o objetivo de oferecer soluções práticas e aplicáveis ao varejo de brinquedos, que vão ensinar aos lojistas como construir um ambiente motivador que resulte em mais vendas por meio do visual merchandising, sem gastar muito e trabalhando com elementos mais simples que não implicam mexer em estrutura ou fazer construções.

 

SERVIÇO

ABRIN REGIONAL BALNEÁRIO CAMBORIÚ

07 e 08 de agosto

Hotel Sibara Flat, avenida Brasil, 1.500, Centro.

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais