Feira

ABRIN Regional Goiânia começa no dia 24

Além de negócios e networking, os visitantes lojistas contam com conteúdo importante sobre visual merchandising e como incrementar o ponto de venda.

 

A fim de ampliar a distribuição da indústria brasileira de brinquedos e alcançar mais fortemente outros estados e cidades com menos concentração de consumidores, Francal Feiras e ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos realizam a ABRIN Regional Goiânia/GO nos dias 24 e 25 de julho.

O evento acontece no Mercure Goiânia (Avenida República do Líbano, 1.613 - St Oeste, Goiânia-GO), das 10h às 19h. Acrilex, Bel Sports, Estrela, Fantasias Sulamericana, Froes, Pais & Filhos, Pica Pau, Roma Brinquedos, Toyng e Toyster são as empresas que participam desta edição.

Além de negócios e networking com importantes empresas expositoras, que participam tradicionalmente da ABRIN no início do ano, em São Paulo, lojistas que visitarem a ABRIN Regional Goiânia ainda vão contar com um conteúdo importante sobre visual merchandising e como incrementar o ponto de venda, no primeiro dia do evento, às 16h.

O tema será apresentado pela arquiteta e especialista em loja, Cintia Lie Matuzawa, com o objetivo de oferecer soluções práticas e aplicáveis ao varejo de brinquedos. O conteúdo auxiliar os lojistas a construir um ambiente motivador que resulte em mais vendas por meio do visual merchandising, sem gastar muito e trabalhando com elementos mais simples que não implicam mexer em estrutura ou fazer construções.

A ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos, realizada anualmente na capital paulista, é a principal e mais completa plataforma de lançamentos e relacionamento do mercado de brinquedos. Terceiro maior evento do setor no mundo, a feira oferece experiências, conexões, ideias e soluções aplicáveis para incrementar os pontos de venda e impulsionar ainda mais as vendas ao consumidor.

Neste ano, a ABRIN Regional já passou por Recife/PE (dias 10 e 11 de julho) e depois de Goiânia segue para Balneário Camboriú/SC (7 e 8 de agosto).

 

Leia também: Toyng Brinquedos participa das três ABRIN Regionais

Leia também: Indústria do brinquedo amplia mercado do Sul com a ABRIN Regional

 

Fonte: Primeira Página

 

Redes Sociais