Feira

ABRIN Regional Balneário Camboriú acontece nos dias 7 e 8 de agosto

Edição compacta da tradicional Feira de Brinquedos terá participação de 22 grandes marcas.

 

Ficou mais fácil para lojistas de diferentes regiões do País terem acesso direto a algumas das grandes marcas brasileiras de brinquedos. Esta é a proposta das edições regionais da ABRIN.

Depois de passar por Recife e Goiânia, a próxima parada é o Balneário Camboriú, em Santa Catarina, dias 7 e 8 de agosto. As empresas Acrilex, Apolo, Baby Brink/Rosita, Bel Sports, Calesita, Cotiplas, Dismat, Estrela, Froes, Grow, Kendy, Líder, Maral, Mabel, Monte Líbano, Pais & Filhos, Pica Pau, Roma Brinquedos, Tilin, Toyng, Toyster e Xalingo são presenças confirmadas. O evento é uma realização da Abrinq com a Francal Feiras.

De acordo com o presidente da Abrinq - Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos, Synésio Batista da Costa, o objetivo da realização do evento é ampliar a distribuição da indústria e alcançar mais fortemente outros estados e cidades com menos concentração de consumidores.

Para se ter uma ideia, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, juntos, detêm mais de 55% das vendas anuais de brinquedos.

Quer mais? Além de negócios e networking com estas importantes marcas, que tradicionalmente participam da ABRIN nacional, no início do ano, em São Paulo, lojistas ainda vão contar com um conteúdo importante sobre visual merchandising e como incrementar o ponto de venda, no primeiro dia do evento, às 16h.

O tema, vital para a sobrevivência das lojas nos dias de hoje, será apresentado pela arquiteta e especialista em loja Cintia Lie Matuzawa (foto).

A ideia é oferecer soluções práticas e aplicáveis ao varejo de brinquedos, de modo a construir um ambiente motivador que resulte em mais vendas por meio do visual merchandising. E o melhor: sem gastar muito e trabalhando com elementos simples, que não implicam mexer em estrutura ou fazer construções.

Se você é lojista de alguma região próxima ao Balneário Camboriú, não perca esta oportunidade de negócios e conhecimento.

 

Leia também: Tilin busca novos parceiros na ABRIN Regional no Balneário Camboriú

Leia também: Calesita leva novidades para a ABRIN Camboriú

 

Fonte: Primeira Página

 

Redes Sociais