Varejo

Ri Happy inaugura primeira loja conceito no Rio de Janeiro

Ri Happy inaugura primeira loja conceito no Rio de Janeiro

Com investimento de R$ 3,5 milhões, a unidade promete ser um divisor de águas no mercado infantil carioca.

 

A nova loja conceito da Ri Happy é um centro de lazer para as crianças e coloca em destaque toda beleza da cidade maravilhosa em um ambiente cenográfico com homenagem especial à Central do Brasil, bondinhos de Santa Teresa, Arcos da Lapa e Maracanã.

A unidade, com área total de 800 m2, visa incentivar o brincar dentro da loja, com a presença dos “Encantadores”: profissionais da brincadeira que demonstram os brinquedos.

“Seguimos investindo no lúdico e estimulando o desenvolvimento infantil por meio do brincar. As crianças poderão viver momentos fantásticos nessa loja, “degustar” o brinquedo, se divertir e ainda ter contato com belos pontos turísticos do Rio”, afirma Héctor Núnez, presidente do Grupo Ri Happy. “O brincar faz parte do DNA da Ri Happy. Esse formato de loja permite que todos os clientes tenham uma experiência de compra inesquecível”, completa.

Os clientes também encontram mesas de Lego com os blocos para montar e espaços exclusivos de grandes licenças infantis, como Baby Alive, Nerf, Barbie, Hot Wheels e Patrulha Canina. Relembrando os sucessos da Disney, uma área dedicada aos personagens da marca com uma linda carruagem de princesas e super-heróis da Marvel.

A loja oferece 2.500 produtos para todas as idades e com várias ofertas. Essa será a primeira loja conceito de brinquedos do Rio e quarta no País (São Paulo, Recife e Salvador já contam com uma unidade conceito da Ri Happy).

 

Leia também: São Paulo terá o maior complexo de e-sports e games da América Latina Leia também: Pôster de “Brinquedo Assassino” faz piada com “Toy Story”

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais