Expositores

Brinquedos da série “O Diário de Mika” serão lançados na Abrin

Brinquedos da série “O Diário de Mika” serão lançados na Abrin

Boneca, quebra-cabeça, jogo da memória e casinha educativa serão apresentados durante o evento.

 

A Adijomar Brinquedos lançará na Abrin uma coleção de produtos licenciados pela Supertoons, com o tema “O Diário de Mika”. Serão apresentados brinquedos como boneca, quebra-cabeça, jogo da memória e casinha educativa.

Indicada ao “6º International Emmy Kids Awards 2017” na categoria “Crianças: pré-escolar”, O Diário de Mika é uma série de animação brasileira produzida pela Supertoons. A história gira em torno de Mika, uma menina de quatro anos que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

A cada acontecimento em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta a seus amigos brinquedos (Lilá, Bru, Javô, Puquê, Bla Blá e Abelhuda) o que está lhe acontecendo. Com a ajuda deles, Mika, muito curiosa, vai aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras.

A série, que conta com duas temporadas com 52 episódios no total, apresenta um novo olhar sobre o fantástico mundo de descobertas e conquistas de crianças em idade pré-escolar, e tem todos os episódios desenvolvidos com acompanhamento psicopedagógico. A terceira temporada, com 26 episódios, estreará neste ano no canal Disney Júnior. Por sinal, em março de 2019, estreará a peça "O Diário de Mika: Temos muito que aprender", no teatro Morumbi. No canal da série no Youtube, é possível assistir aos episódios com tradução em libras, sendo esta a primeira série com esse diferencial no Brasil. Além disso, todas as quintas-feiras, às 15h, a personagem Mika interage com as crianças ao vivo, em uma live inédita no País.

 

Fonte: Primeira Página, com informações do R7

Redes Sociais