Expositores

Adijomar Brinquedos tem casinha educativa e dinossauro para bebês

Adijomar Brinquedos tem casinha educativa e dinossauro para bebês

Empresa apresentará brinquedos educativos e linhas licenciadas em seu estande na Abrin 2019.

 

Segundo Ricardo Dalaneze, diretor Administrativo, a empresa acredita em uma retomada do mercado de brinquedos ainda no primeiro semestre deste ano. Para ele, este será um ano de planejamento e reestruturação tanto para os fabricantes quanto para o varejo.

“A tendência é que o varejo comece a ter informações mais palpáveis para traçar suas estratégias com um pouco mais de antecedência”, completa. Ainda de acordo com Dalaneze, a Adijomar crê que essa edição da Abrin incentivará especialmente a geração de negócios e programações comerciais até mesmo pós-evento.

Na linha dos brinquedos próprios, a Adijomar vai mostrar uma Casinha Educativa indicada para a primeira infância, com acessórios e dispositivo de som, bem como peças em diversas cores, tamanhos e formas para encaixar. O objetivo do brinquedo é estimular as capacidades cognitiva, sensoriais e motoras das crianças.

Outro atrativo da empresa é o Baby Rex, um dinossauro para crianças a partir de 18 meses, com aproximadamente 40 cm de altura, que acompanha três bolinhas em vinil, com texturas, cores especiais e chocalhos para atrair a atenção dos pequenos.

Entre os produtos licenciados, a Adijomar prepara uma coleção de bonecos em vinil da Turma da Mônica Baby e cinco produtos da licença O Diário de Mika. Além disso, jogos da memória e educativos também terão seus lugares.

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais