Expositores

Com 150 lançamentos, Xalingo destaca o crescimento do setor de brinquedos

Com 150 lançamentos, Xalingo destaca o crescimento do setor de brinquedos

Pets colecionáveis são destaque entre os lançamentos da empresa

 

Quando questionada sobre a participação da Xalingo na 36ª Abrin, Tamára Campos, gerente de Marketing, diz que o setor de brinquedos ganha mais força a cada ano, sendo necessário acompanhar de perto e atender aos desejos das crianças. Por isso, estar na feira é tão importante.

“Este ano a Xalingo levará 150 lançamentos para a Abrin e pretende surpreender lojistas, profissionais da área e formadores de opinião”, adverte. Entre os produtos que serão lançados, destaque para a linha Orbeez Wow World Pets Mágicos.

A coleção, que será divulgada no Brasil com exclusividade na Abrin, apresenta globinhos com seres mágicos que espalham boas energias e encanto por onde passam. A primeira série conta com 20 modelos com características físicas e personalidades diferentes.

Para encontrar cada criaturinha, a criança precisa abrir a embalagem do produto selecionado, retirar o lacre de segurança do globo e inserir água dentro do recipiente. Em segundos, as bolinhas (orbeez) desaparecem e o pequeno descobre a identidade do pet.

A magia acontece novamente quando a criança retira a água do globinho e as bolinhas cobrem novamente o bichinho. Desta forma, ela consegue surpreender seus amigos e a diversão não acaba nunca.

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais