Expositores

NIG Brinquedos destaca a importância das brincadeiras offline

NIG Brinquedos destaca a importância das brincadeiras offline

Empresa está engajada na retomada dos jogos de tabuleiros e brinquedos manuais.

 

Para a NIG, a preocupação gira em torno da socialização das crianças, da busca por novos conteúdos, da criatividade e até mesmo das emoções.  Por esse motivo, a empresa tem se dedicado ao desenvolvimento de novos jogos de tabuleiro e brinquedos offline.

Um deles é o Fato ou Fake (+10 anos) – descubra se é verdade ou não. No jogo, as crianças vão discutir e aprender fatos históricos sobre esportes, tecnologia, Redes Sociais, entre outros. Durante a brincadeira, vale pedir ajuda ao amigo, só não vale mentir porque o “Fake” será desmascarado.

Outro lançamento da NIG é o Dia de Mesada Turma da Mônica (+6 anos). O foco desse jogo de tabuleiro é ensinar noções básicas de educação financeira, de modo que a criança cresça menos consumista e mais consciente em relação ao dinheiro.

Quando questionado sobre as expectivatibas da NIG para este ano, Roberto Cardeña, diretor, diz que a empresa espera pelas medidas econômicas e reformas prometidas pelo novo Governo.  “Acreditamos no potencial do Brasil e na capacidade de aumentarmos o consumo per capta”, completa Cardeña.

Sobre a Abrin, “investimos em uma nova linha para esse ano e estamos levando lançamentos em todas as categorias, buscando conquistar as crianças, principalmente, pelo lado afetivo e atrair novos clientes”.

 

 

Fonte: Primeira Página.

 

Pesquisas Francal

O que você prioriza na hora de fazer uma compra?

Redes Sociais

Assine nossa Newsletter