Expositores

Chica Vampiro: personagens da telenovela colombiana visitam a Abrin 2019

Chica Vampiro: personagens da telenovela colombiana visitam a Abrin 2019

Atores Santiago Tolledo (Max) e Eduardo Pérez (Mirko) fazem tarde de autógrafos no dia 19, às 14h.

 

Para marcar o lançamento da comercialização da boneca e licenciamento da marca Chica Vampiro, o estande da Novabrink terá a participação especial dos atores que interpretam os dois principais personagens da história: Santiago Tolledo (o mocinho Max) e Eduardo Pérez (o vilão Mirko). A tarde de autógrafos está programada para o dia 19 de março, às 14h.

Além de explodir na Europa, a exibição da série Chica Vampira no Brasil pelo canal pago Gloob atinge números expressivos. Quarta maior audiência do canal e líder no horário entre todos os canais infantis, a trama atinge o target entre crianças e jovens de 06 a 12 anos.

A história gira em torno da personagem Daisy – uma adolescente, filha de pais vampiros, que adora cantar e dançar. Após um grave acidente, Daisy é transformada em vampira, identidade pela qual ela luta para não ser revelada. Apaixonada por Max, o mocinho, ela tem que se livrar das investidas de Mirko, o vilão e vocalista da banda de rock dos vampiros, que faz de tudo para conquistar seu coração e atrapalhar o seu romance com Max.

Tamanho êxito, a telenovela já está sendo reexibida de segunda a sábado, com maratona aos domingos e em breve será anunciada a vinda do show oficial e lançamento do CD musical da série.

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais