Expositores

Gloob apresenta suas bonecas, entre elas a feiticeira Berenice

Gloob apresenta suas bonecas, entre elas a feiticeira Berenice

“Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, “Clube da Anittinha” e “Detetives do Prédio Azul” compõem o portfólio da empresa na 36ª edição da feira.

Novos produtos das marcas ”Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, “Detetives do Prédio Azul” e “Clube da Anittinha” serão apresentados pelo Gloob na 36ª edição da ABRIN 2019, maior feira de brinquedos da América Latina e quarta maior do mundo, que acontece em São Paulo, de 18 a 21 de março.

A grande aposta de “D.P.A.- Detetives do Prédio Azul” – uma das séries de maior sucesso do canal, com 11 temporadas já exibidas, além de dois filmes produzidos e mais um confirmado – é a feiticeira Berenice, que vai ganhar uma boneca, da Cotiplás. As crianças agora poderão realizar o sonho de vestir a capa roxa da bruxinha Berenice, que será lançada em parceria com a Sulamericana.

A linha “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, lança a boneca da Rena Rouge, licenciada pelo Gloob em parceria com a Novabrink. Ao lado de Ladybug e Queen Bee, as personagens compõem a linha intitulada de “Miraculous Girls”, sugerida para meninas dos 4 aos 10 anos, e que destaca a força e a representatividade feminina. A linha traz fantasias de Rena Rouge e Queen Bee, assinadas pela Sulamericana; bolha de Sabão, com a Brasilflex; pelúcia da Ladybug e kits de faz de conta, compostos por ioiô, máscara, luva e brinco, da Barão Toys.

“Clube da Anittinha” estreia na ABRIN 2019 com produtos para as meninas de 3 a 6 anos, com destaque para a boneca e a penteadeira da Anittinha, lançamento da Babybrink. Também chegarão às lojas a fantasia da personagem, produzida por Regina Festas; barraca e bolas com a Zippy Toys; além de uma linha de copos, pratinhos e itens de melamina com a Yangzi.

 

Leia também: Fabricantes de jogos participam do Game Show, novo espaço da Abrin

Leia também: Peppa Pig e PJ Masks são destaque em lançamentos de diversas marcas

 

Fonte: Primeira Página com informações da assessoria de imprensa do Gloob.

Redes Sociais