Expositores

Cim Toys trabalha conceito de experiência para sua linha de brinquedos

Cim Toys trabalha conceito de experiência para sua linha de brinquedos

Importadora trabalha planejamento estratégico voltado aos lojistas, atacadistas e distribuidores para incentivar iniciativas de interação entre adultos e crianças, usando o brinquedo como aliado.

 

Brinquedo aproxima, diverte, entretém e promove interação entre pessoas, seja adulto ou criança. Então, a Cim Toys começou a questionar por que não fomentar uma espécie de Dia das Crianças para as férias e feriados prolongados? Desde o final de 2018 a importadora vem trabalhando em seu planejamento estratégico. Apesar de não trabalhar com o consumidor final diretamente, a empresa prepara os lojistas, atacadistas e distribuidores para que estes possam capitalizar as vendas o máximo possível.

Por isso, a importadora lançou o conceito: “Experimente!”, que implica em mostrar para os intermediários até o consumidor final que temos mais de um Dia das Crianças no ano. A iniciativa incentiva os lojistas a fomentarem nos adultos e crianças que frequentam seus estabelecimentos a estreitar laços durante as férias, promover dias de jogos, de gincana, de chá com bonecas, tudo isso entre os amigos dos filhos e entre os adultos com as crianças.

 

Leia também: NIG Brinquedos destaca a importância das brincadeiras offline

Leia também: Candide tem kit de acessórios para os fãs de PJ Masks

 

 

Fonte: Primeira Página com informações da assessoria de imprensa da Cim Toys.

 

Redes Sociais