Expositores

Galápagos tem jogo de tabuleiro para crianças que ainda não sabem ler

Galápagos tem jogo de tabuleiro para crianças que ainda não sabem ler

Massinha que vira brinquedo também faz parte do catálogo da empresa, entre outros produtos inéditos no Brasil

 

A Galápagos Jogos está na ABRIN 2019 para apresentar lançamentos inéditos e títulos de sucesso mundial ao mercado brasileiro. Entre eles, o Concept Kids: Animais – uma versão do aclamado Concept, adaptada para os pequenos que ainda não aprenderam a ler.

O jogo ressalta a importância da comunicação, criatividade e abstração, no qual um dos participantes deve descrever o animal usando apenas as imagens do tabuleiro. Por ser um jogo cooperativo, em que todos jogam juntos para tentar adivinhar, o brinquedo desenvolve também a capacidade de trabalho em equipe, a empatia e o raciocínio lógico.

 “Os jogos de tabuleiro estão em alta no Brasil e no mundo, e não é por acaso: eles proporcionam uma experiência inigualável de sociabilização, desenvolvimento de habilidades e aproximação das pessoas”, declara Yuri Fang, CEO da Galápagos Jogos.

Neste ano, a participação da Galápagos vai além dos jogos de tabuleiro. “Estamos expandindo nosso portfólio e queremos demonstrar isso na ABRIN 2019. Nossa busca por produtos inovadores, exclusivos e surpreendentes está sempre focada em trazer opções de entretenimento para os brasileiros”, comenta Yuri.

Outro destaque é o Hey Clay: a massinha que vira brinquedo em 24 horas. Para crianças a partir dos três anos, Hey Clay conta com um aplicativo educativo gratuito que guia as crianças no passo-a-passo para a criação de monstros, animais, dinossauros e vários outros personagens em massinha de modelar. Com uma tecnologia especial, o produto seca após 24 horas, tornando-se um brinquedo feito pela própria criança.

 

Leia também: Peppa Pig e PJ Masks são destaque em lançamentos de diversas marcas

Leia também: Fróes destaca patins das marcas Fila Skates e Roller Derby

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais