Expositores

Toyng Brinquedos participa das três ABRIN Regionais

Toyng Brinquedos participa das três ABRIN Regionais

Empresa espera abrir portas em Recife, Goiânia e Balneário Camboriú e gerar negócios.

 

São destaque da Toyng, entre outros brinquedos, uma linha de Slime inovadora, com novas texturas, aromas e a cola Emer´s, da qual a empresa é distribuidora oficial. Clássico do cinema, Toy Story inspira linha própria com os principais personagens desenvolvidos pela Toyng. Outro destaque é o Baby Shark, fenômeno mundial infantil, de acordo com Thiago Mahfud, coordenador de Marketing da empresa.

As edições regionais da ABRIN serão nos dias 10 e 11 de julho, em Recife; 24 e 25 de julho em Goiânia; e 7 e 8 de agosto, no Balneário Camboriú, sempre das 10h às 19h.

O objetivo da realização dos eventos regionais é ampliar a distribuição da indústria e alcançar mais fortemente outros estados e cidades com menos concentração de consumidores. São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, juntos, detêm mais de 55% das vendas anuais de brinquedos.

Além de negócios e networking com as empresas expositoras, os lojistas ainda vão contar com um conteúdo importante sobre visual merchandising e como incrementar o ponto de venda, em todas as cidades, sempre no primeiro dia do evento, às 16h.

O tema será apresentado pela arquiteta e especialista em loja Cintia Lie Matuzawa, com o objetivo de oferecer soluções práticas e aplicáveis ao varejo de brinquedos, que vão ensinar aos lojistas como construir um ambiente motivador que resulte em mais vendas por meio do visual merchandising, sem gastar muito e trabalhando com elementos mais simples que não implicam mexer em estrutura ou fazer construções.

 

SERVIÇO

Recife: 10 e 11 de julho

Mar Hotel, rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem.

Goiânia:24 e 25 de julho

Mercure Goiânia, avenida república do Líbano, 1.613, St Oeste.

Balneário Camboriú: 07 e 08 de agosto

Hotel Sibara Flat, avenida Brasil, 1.500, Centro.

Promoção/Patrocínio: Abrinq – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.

Organização/Negócios: Francal Feiras

 

 

Leia também: ABRIN impulsiona crescimento da indústria do brinquedo

Leia também: Recife recebe edição regional da ABRIN em julho

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais