Expositores

Galápagos lança espaço de jogos de tabuleiro no Shopping Vila Olímpia

Férias Fora da Caixa tem monitoria gratuita e é opção de diversão durante as férias de julho.

 

A Galápagos Jogos elaborou um espaço chamado “Férias Fora da Caixa: Os jogos de tabuleiro mais irados do mundo!”, no Shopping Vila Olímpia. Todos os dias, entre 06 e 21 de julho, das 13h às 19h, o espaço, que fica no piso térreo, abrigará diversos títulos de jogos da atualidade, com monitoria treinada para explicar as regras de cada jogo.

No segundo ano consecutivo da parceria, a Galápagos traz para o público títulos como Dixit, Dobble, Concept Kids, When I Dream, Gizmos e Pandemic. A proposta é oferecer uma opção de entretenimento que promova a sociabilização, aguçando a imaginação e incentivando o desenvolvimento de diversas habilidades. Os jogos disponíveis na ação são indicados para pessoas a partir de 4 anos.

“Os jogos de tabuleiro modernos reúnem as pessoas ao redor da mesa e garantem momentos fantásticos e memoráveis. Esse mercado está em alta no Brasil e vemos pessoas de todas as idades, estilos e gostos se divertindo com os jogos, e não é à toa: há sempre um título perfeito para cada um. Partidas rápidas ou mais imersivas, cooperativos ou competitivos, para grandes grupos ou reuniões mais enxutas. E todos eles proporcionam uma verdadeira conexão entre pessoas” comenta Yuri Fang, presidente da Galápagos Jogos.

“Acreditamos que a parceria com a Galápagos Jogos complementa nosso compromisso de oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes de todas as idades”, diz Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia.

 

Serviço:

Férias Fora da Caixa

Data: de 6 a 21 de julho

Horário: das 13h às 19h (segunda a sexta) e 13h às 20h (sábado e domingo)

Local: Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 360, São Paulo

Indicação: a partir de 4 anos

Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br

 

Leia também: Linha Mini Chef está entre as novidades da Xalingo na ABRIN Camboriú

Leia também: Tilin busca novos parceiros na ABRIN Regional no Balneário Camboriú

 

Fonte: Primeira Página

 

Redes Sociais