Comércio Digital

Pequenos e médios empresários ganham ferramenta para criar loja digital

Pequenos e médios empresários ganham ferramenta para criar loja digital

Solução possibilita desde a montagem da loja até a integração dos pagamentos.

 

A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, lançou uma solução de e-commerce com pagamentos integrados para pequenos e médios empresários que desejam vender pela Internet. A Loja Digital Getnet, como foi batizada a tecnologia, permite desde a montagem do e-commerce até a gestão dos pagamentos, com ferramentas que acompanham o desempenho das vendas em tempo real.

A solução foi desenhada para quem quer vender pela Internet, mas precisa dar o primeiro passo, que é construir a loja. “Com este lançamento, a Getnet completa as soluções oferecidas no físico e no digital para o pequeno e médio empreendedor que, além da máquina SuperGet, poderá expandir os negócios por meio de uma solução que fornece toda a infraestrutura”, afirma Pedro Coutinho, CEO da Getnet.

 A Loja Digital Getnet oferece o trabalho de adaptação do e-commerce para o formato responsivo, ou seja, para celular, notebook e desktop, além de integração com as redes sociais. Ela ainda conta com infraestrutura e adequação para marketplace, relatório de vendas e de pedidos integrados, sistema antifraude, cálculo de frete e de cupons de desconto.

Segundo a Getnet, todos esses serviços são oferecidos com segurança, uma vez que as informações transitam em um ambiente confiável, por meio de um data center próprio, com sistemas certificados com a PCI, Visa Pin 2.0, ISO 27.001 e ISO 10.002.

Para complementar a gestão, os clientes ainda têm acesso ao aplicativo da Getnet, disponível para download nas lojas Google Play e App Store. Ele oferece uma visão integrada do negócio, análises de faturamento, comparações com concorrentes, solicitações de diversos serviços, acompanhamento das vendas, atendimento via chat e solicitações diversas.

A empresa também oferece uma plataforma de soluções para o cliente que tem negócios na Internet que vão além da aceitação de cartões, tais como antifraude, cofre, pagamento recorrente, conciliação das vendas, aceitação e geração de boleto, checkout digital seguro e consultoria.

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Getnet

Pesquisas Francal

O que você prioriza na hora de fazer uma compra?

Redes Sociais

Assine nossa Newsletter