Mercado

Empresa japonesa lança nova geração do Tamagotchi

Empresa japonesa lança nova geração do Tamagotchi

Versão atual conta com mais opções de cores, porém os recursos continuam iguais.

 

A Bandai, fabricante japonesa de brinquedos, lançou o Tamagotchi On – uma releitura do bichinho eletrônico Tamagotchi, lançado em 1996 pela mesma empresa. A nova versão, bem parecida com a antiga, custa o equivalente a R$ 240.

Os principais recursos do brinquedo permanecem inalterados, como os três botões usados para navegar na tela. Mas agora o brinquedo possui mais opções de cores. O dispositivo de plástico funciona com pilhas AAA e não precisa de Wi-Fi. 

Em 2013, a Bandai recriou o Tamagotchi como um aplicativo Android, reproduzindo a experiência de criar o bichinho no smartphone. O jogo envolve chocar o ovo, cuidar dele e elevá-lo à maturação.

Esta nova geração de Tamagotchis também pode se conectar, permitindo que o usuário programe datas de brincadeiras, faça viagens ou dê presentes aos Tamagotchis de amigos.Tara Badie, diretora de marketing da Bandai America, declarou em nota que será possível conectar o bichinho a Tamagotchis de todo o mundo, entretanto, as crianças não conseguirão conversar com pessoas desconhecidas.

 

Leia também: Coca-Cola firma parceria com Marvel Studios e lança Pin Tabs dos Vingadores

Leia também: Burger King lança combo com brinquedos do filme Detetive Pikachu

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais