Mercado

Saiu o primeiro trailer de “Dora e a Cidade Perdida”

Saiu o primeiro trailer de “Dora e a Cidade Perdida”

Personagem sucesso em licenciamento vai ganhar filme feito em parceria com a Nickelodeon, que chega aos cinemas em 15 de agosto.

 

O live-action Dora e a Cidade Perdida já tem trailer oficial. Com estreia marcada para 15 de agosto, o filme é baseado na animação Dora, a Aventureira – uma das séries mais populares da Nickelodeon. Na trama, a agora adolescente Dora, interpretada pela atriz Isabela Moner, viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Botas e seu primo Diego.

Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora para a aventura mais perigosa de todos os tempos - o Ensino Médio.

A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Boots (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

Dirigido por James Bobin, o longa traz Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez no elenco. O filme é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira, dona de diversos produtos licenciados, acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas (no português).

 

Fonte: Primeira Página.

Pesquisas Francal

O que você prioriza na hora de fazer uma compra?

Redes Sociais