Mercado

Vingadores: Nova linha de brinquedos pode ter revelado retorno de vilão

Vingadores: Nova linha de brinquedos pode ter revelado retorno de vilão

Imagem de divulgação do brinquedo coloca Ebony Maw ao lado de Capitão América e Ronin.

 

As linhas de brinquedos e colecionáveis de Vingadores: Ultimato continuam revelando algumas informações sobre o filme, mesmo já tão próximo a sua estreia. Um novo jogo de peças da LEGO incluiu, entre os personagens do filme, um vilão morto em Vingadores: Guerra Infinita, o que sugere o seu retorno no novo longa. O vilão em questão é: Ebony Maw.

A imagem de divulgação do brinquedo coloca Ebony Maw ao lado de Capitão América (com uniforme branco) e do Ronin. Embora os brinquedos nem sempre revelem a verdade, é no mínimo curioso que o personagem apareça como parte do filme.

Por outro lado, seu retorno não seria assim tão surpreendente. As teorias mais populares apostam em uma possível viagem no tempo dos heróis para impedir a dizimação vista ao final de Guerra Infinita e pegar as Joias que dão poder ao vilão Thanos.

Sendo assim, faz sentido que todos os personagens mortos em Vingadores: Guerra Infinita reapareçam, sejam eles heróis ou vilões. Lembrando que Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais