Mercado

Hello Kitty Fun está no Youtube!

Nova série foi desenvolvida em formato Toy Art e conta com 16 episódios.

 

Novidade! Hello Kitty Fun estreou no YouTube com um diferencial: os vídeos trazem a personagem em formato Toy Art. O conteúdo, lançado simultaneamente para toda a América Latina, conta com 16 episódios.

A série estará no ar até dezembro, uma vez por semana, às quartas-feiras. No Brasil, ela poderá ser vista no canal oficial do YouTube Hello Kitty Brasil.

As temáticas de cada roteiro têm como proposta cativar os mais diversos públicos e faixas etárias, mostrando a personagem em situações divertidas que criam identificação com o espectador.

Fernando Metolina, Gerente de Design da Sanrio do Brasil, conta que a ideia da série Hello Kitty Fun é transmitir diversão, por isso optou por utilizar um design com conceito gráfico diferenciado. Ou seja, a arte tem um estilo manual de traço, com formas mais orgânicas e preenchimentos de cores feitos com brushes (canetas).

 

Leia também: Menos é mais: 4 brinquedos simples que enriqueceram seus criadores

 

Leia também: Quebra-cabeça para os amantes do cinema

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais