O mundo da fantasia se prepara para encantar crianças de todas as idades na ABRIN 2019

No período de 18 a 21 de março acontece a 36ª Feira Internacional de Brinquedos – ABRIN, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento irá apresentar os principais lançamentos do mercado. Entre eles estão:

ESTRELA

A Estrela tem tecnologia até em Super Massa. Com o novo aplicativo é possível capturar um mundo mágico com o celular a partir de 10 diferentes embalagens do produto. Pode-se aprender como brincar com canais temáticos e vídeos com temas de cada embalagem, além de jogar em duas modalidades diferentes a coleta de massinhas e bater recordes.

O veículo Voice Comand também incorpora tecnologia ao ser comandado por voz. Por meio de um relógio acoplado ao brinquedo é possível ativar 7 funções, associando os movimentos a palavras ou idiomas. O Voice Comand opera na frequência 2.4, e por isso não sofre interferência.

Os lançamentos da Estrela incluem, ainda, nova linha de bonecas “Meu Mundo”; o universo de colecionáveis com bananas coloridas e com 7 surpresas diferentes em cada uma delas; as pecinhas de montar da linha Pix, coleção Toy Art da Turma da Mônica; jogos como o Jornada do Herói, Canta Aí e Espinhento, entre muito mais novidade.

CALIFÓRNIA

Miniaturas dos carros mais radicais produzidos na escala 1/32 é a promessa da Califórnia, na linha Hot Wheels. Eles emitem sons e luzes e são recomendados para crianças acima de 3 anos. Entre as novidades, a Pista Elétrica Carrera, com o personagem Mario Kart, com controladores de velocidade regulados eletronicamente para assegurar uma corrida sem parar.

Em parceria com uma das maiores empresas de blocos de montar da Europa a Califórnia apresenta os Blocos de Montar Cobi – Caravela dos Piratas, primeiro tema de aventuras históricas como o Titanic e o avião Barão Vermelho são 700 peças de 74 cm de comprimento por 50 cm de altura.

BRASILFLEX

Licenciados é o forte da Brasilflex, que lança o Bubble Stick, brinquedo em plástico reciclável que faz bolhas gigantes. O liquido é totalmente atóxico, colorido e perfumado. São quatro personagens do mundo magico Disney: Bubble Stick da Minnie, Bubble Stick do Mickey, Bubble stick Princesas Disney e Bubble Stick Carros 3.

KOSMIKA

Crianças acima de 8 anos podem montar e se divertir com o Braço Robótico Motorizado da Kosmika Brinquedos. Ele sobe e desce, abre e fecha as garras de sua pinça. Outro brinquedo do gênero é o Acqua Robot, que nada quando a luz solar inside em suas células. É também alimentado por bateria e indicado para Crianças acima de 5 anos.

Outros dois lançamentos da Kosmika são a Minha Almofada de Unicórnio, um brinquedo para ser costurado e servir de decoração; e a Arte Glitter em Areia – Unicórnio, para se fazer obras de arte em areia a partir de duas peças com molduras.

MEEPLE

Focada em jogos de tabuleiro, a empresa traz opções com nomes como Ilha dos Dinossauros, Cidades Submersas, Atlandice e Root, entre outros.

ZUCATOYS

A Zucatoys Brinquedos tem como carro-chefe uma linha de cozinha, com destaque para dois lançamentos: uma fritadeira elétrica e um jogo de confeitaria (com espátula, rolo de macarrão e fuê).

Para criar a fritadeira elétrica, a empresa se inspirou nas tendências atuais, com foco em modernidade e praticidade, tornando o mundo da brincadeira cada vez mais real. Já o conjunto de confeitaria surgiu pela influência dos programas de TV, que agradam adultos e crianças.

LUA DE CRISTAL

Preocupada em agradar a todos, a Lua de Cristal tem uma linha de brinquedos de baixo custo – acessível a todo o mercado nacional, a qual será divulgada na feira. A empresa tem também fantasias e acessórios para o carnaval, além dos móveis de cozinhas que contemplam a Linha Maxi House, com tamanho proporcional ao das crianças.

ADIJOMAR

A linha própria da empresa compreende uma Casinha Educativa para a primeira infância, que acompanha acessórios e dispositivo de som, cujo objetivo é estimular as capacidades cognitiva, sensorial e motora da criança.

A Adijomar tem também o Baby Rex – um dinossauro indicado para crianças a partir de 18 meses, produzido em vinil, com aproximadamente 40 cm de altura. O brinquedo vem com três bolinhas com texturas, cores especiais e chocalhos para atrair a atenção dos pequenos.

Já a linha licenciada conta com personagens queridos pela criançada: uma coleção de bonecos em vinil da Turma da Mônica Baby e personagens do Diário de Mika, bem como jogos da memória e jogos educativos com cores e aplicações que estimulam todas as capacidades infantis.

SERVIÇO:

ABRIN 2019 – 36ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS

Data: 18 a 21 de março

Horário: 10h às 20h (dias 18, 19 e 20); 10 às 18h (dia 21)

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Realização: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100 Site: www.abrin.com.br

Facebook: FeiraAbrin Twitter: @feiraabrin  Google +: Feira Abrin

FEIRA DE NEGÓCIOS RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR.

PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS.

Informações para a imprensa:

Fevereiro/2019