Abrin dá visibilidade a pequenas empresas em corredores centrais

Galeria Abrin é espaço exclusivo da feira para expositores menores

A 40ª edição da Abrin, a maior feira de brinquedos da América Latina, deu visibilidade a pequenas empresas em duas ruas centrais e exclusivas no Expo Center Norte, em São Paulo. Com estandes pré-montados e padronizados, a Galeria Abrin deu espaço a 40 expositores, com o objetivo de incentivar a diversidade de marcas.

“Gostamos muito de ficar justamente no corredor principal”, disse Célia Peloja, da Tecnodidática, que aproveitou para elogiar a edição deste ano: “a feira está muito bonita e é muito agradável trabalhar em um lugar assim”.

A localização da Galeria Abrin foi o que chamou a atenção dos expositores. “A organização da Galeria este ano favoreceu as marcas menores. Nas outras edições, ficávamos mais nos cantos e agora, essa localização favorece muito a gente”, disse Neia Zamoner, Matrix.

A Galeria Abrin é uma porta de entrada na feira para muitas empresas. Camila Lobo, da DB Play, falou emocionada sobre a participação na feira. “Trabalhamos muito para estar aqui. Eu vinha para a Abrin como visitante e esta é a primeira vez que venho como expositora. Depois de muita dificuldade, conseguimos estar aqui. Tivemos muita sorte porque ficamos ao lado da Bandeirantes, ou seja, a localização foi incrível”. Para ela, a participação da DB Play na Abrin foi um divisor de águas. “Todo o trabalho que a gente teve valeu muito a pena. O nosso estande foi um dos mais movimentados e não teve quem não viesse elogiar nossos produtos. E isso é muito gratificante”. 

Shopping Basket