Abrin: maior evento de brinquedos da América Latina chega à 40ª edição

Feira teve início no domingo, 3, com mais de 170 expositores, consolidando-se como uma referência internacional no segmento

Começou neste domingo, 3 de março, a 40ª edição da Abrin, a maior feira do mercado de brinquedos da América Latina, que acontece até 6 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, organizado pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (ABRINQ) em conjunto com a Francal Feiras, reúne mais de 170 expositores, entre fabricantes, distribuidores, varejistas e outros profissionais do setor, para apresentar as últimas novidades e tendências do mercado infantil.

A feira inaugura a temporada de negócios no setor em 2024 com o lançamento de 1.500 produtos e cerca de 18 mil visitantes de 21 países.

A programação deste primeiro dia da edição 2024 da Abrin ofereceu um pacote completo de conteúdo, inovação, tecnologias e tendências de mercado. Palestras, painéis de debate, uma exposição sobre os 40 anos da Abrin, além de um espaço interativo para lojistas experimentarem, na prática, como encantar clientes com jogos de tabuleiros, marcaram o evento.

Acompanhe a cobertura completa da 40ª edição da Abrin nas redes sociais: INSTAGRAM | FACEBOOK | LINKEDIN

SERVIÇO

ABRIN 2024 – 40ª Feira Internacional de Brinquedos

Dias e horários: De 03 a 05 de março, das 10h às 20h / 06 de março, das 10h às 18h. 

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP

compartilhe essa ideia:

Eventos
6 de março de 2024
Galeria Abrin é espaço exclusivo da feira para expositores menores
Negócios
6 de março de 2024
Ferramentas e técnicas permitem que lojistas de brinquedos usem as próprias lojas, físicas ou virtuais, para melhorar os resultados
Eventos
6 de março de 2024
Instituto de pesquisa traz dados de vendas aos visitantes da Abrin 2024

Mantenha-se
atualizado
Assine nossa
Newsletter