Abrin Talks: primeiro painel do segundo dia de evento apresenta pesquisa exclusiva

Pesquisa da EC Global mostra oportunidades para o setor

A primeira palestra do Abrin Talks desta segunda-feira, teve como tema “A realidade do setor de brinquedos e as expectativas de consumo a curto prazo”.

Seguindo a trilha de passado, presente e futuro, a arena de conteúdo da Abrin nesta segunda-feira, 4 de março, foi focada no hoje.

A diretora de Pesquisas & Insights da EC Global, Alini Benzatti, abriu as palestras do dia apresentando uma pesquisa de mercado desenvolvida especialmente para a feira de brinquedos.

Na palestra, ela detalhou o comportamento de compra de pais e outros adultos que presenteiam crianças em datas especiais, como aniversário, Dia das Crianças e Natal.

Na faixa de crianças de 7 a 12 anos, por exemplo, reside uma grande oportunidade: “apenas 31% presenteiam as crianças com brinquedos, é uma grande lacuna para o setor explorar”.

Um dado bastante positivo é que, mais que a faixa etária, essas pessoas querem saber quais benefícios o brinquedo a ser dado de presente vai trazer para a criança.

Confira a programação completa do Abrin Talks aqui.

compartilhe essa ideia:

Eventos
6 de março de 2024
Galeria Abrin é espaço exclusivo da feira para expositores menores
Negócios
6 de março de 2024
Ferramentas e técnicas permitem que lojistas de brinquedos usem as próprias lojas, físicas ou virtuais, para melhorar os resultados
Eventos
6 de março de 2024
Instituto de pesquisa traz dados de vendas aos visitantes da Abrin 2024

Mantenha-se
atualizado
Assine nossa
Newsletter