Abrin Talks: terceira palestra deste domingo debate os kidults

Adultos que revivem a infância por meio de brinquedos formam grande fatia de consumidores do setor

Na programação do Abrin Talks deste domingo, 3 de março, os adultos que revivem a infância por meio dos brinquedos, os kidults, foram tema da palestra “Crianças no passado, consumidores hoje. Como os kidults estão revolucionando o mercado de brinquedos”, apresentada pela diretora da feira alemã Spielwarenmesse, Verena Urbschat.

A Spielwarenmesse é o maior evento do setor de brinquedos do mundo e mantém um comitê de pesquisa de tendência que identificou o crescimento dos kidults como grande fatia de consumidores do mercado.

De acordo com Verena, 67% dos adultos entre 18 e 65 anos no mundo são kidults em potencial e estão interessados em adquirir um ou dois brinquedos. “A primeira motivação de compra deles são os hobbies e coleções, seguida do sentimento de nostalgia”, disse.

A pesquisa apontou também que essas pessoas gostam de presentear a si mesmas com esses produtos. “Os kidults representam um potencial enorme para o varejo. Minha dica para os lojistas é não perder este mercado lucrativo e crescente”, acrescentou Verena Urbschat.

Confira a programação completa do Abrin Talks aqui.

compartilhe essa ideia:

Eventos
6 de março de 2024
Galeria Abrin é espaço exclusivo da feira para expositores menores
Negócios
6 de março de 2024
Ferramentas e técnicas permitem que lojistas de brinquedos usem as próprias lojas, físicas ou virtuais, para melhorar os resultados
Eventos
6 de março de 2024
Instituto de pesquisa traz dados de vendas aos visitantes da Abrin 2024

Mantenha-se
atualizado
Assine nossa
Newsletter