Edição 2024 da Abrin tem espaço dedicado para unir compradores e fornecedores

Rodada de Negócios dá oportunidade a fabricantes e varejistas darem “match”

Carlos Júnior, do Paraná Supermercados, da cidade de Campo Mourão, no Paraná, participou da Rodada de Negócios em busca de novos parceiros. “Estamos começando agora a trabalhar com a categoria de brinquedos e, como a Abrin é uma das maiores feiras do segmento, viemos buscar fornecedores para desenvolver esse departamento e ter um novo tipo de faturamento.

Dayane Cedro, da PicPega Brinquedos, de Divinópolis, Minas Gerais, participou da Abrin pela primeira vez e gostou muito da oportunidade que a Rodada de Negócios proporcionou. “Agendei com fornecedores pelos quais eu já tinha interesse. Estou visitando os estandes, conhecendo de perto os produtos e, nessas reuniões, tendo acesso às propostas deles. Já tem alguns que eu tenho certeza de que vou fechar porque gostei muito das propostas. Vou só escolher os produtos e fechar o pedido”, contou.

Para a expositora Iara Sanches, da Xalingo, “a Rodada de Negócios é sempre muito interessante, principalmente para atendermos quem ainda não é cliente”.

A Rodada de Negócios acontece até às 18h do dia 5 de março. A Abrin acontece até 6 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Acompanhe a cobertura completa da 40ª edição da Abrin nas redes sociais: INSTAGRAM | FACEBOOK | LINKEDIN

compartilhe essa ideia:

Eventos
6 de março de 2024
Galeria Abrin é espaço exclusivo da feira para expositores menores
Negócios
6 de março de 2024
Ferramentas e técnicas permitem que lojistas de brinquedos usem as próprias lojas, físicas ou virtuais, para melhorar os resultados
Eventos
6 de março de 2024
Instituto de pesquisa traz dados de vendas aos visitantes da Abrin 2024

Mantenha-se
atualizado
Assine nossa
Newsletter